25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 30/12/2020 Compartilhe esta notícia

Quatro pessoas morrem com COVID-19 e mais 35 novos casos são registrados em Ariquemes

 

Nesta terça-feira (29), não foram registradas altas médicas, com relação ao boletim do dia anterior, permanecendo em 6.890 pessoas curadas, o que equivale a 89,14% do total dos casos.

Foram confirmados 35 novos casos do novo coronavírus (Covid-19), no município.

Dentre os 710 casos ativos, 38 estão internados, sendo 3 na enfermaria adulto e 28 na UTI do Centro de Afecções Respiratórias (CAR), e 7 em outros hospitais. Os outros 672 estão em isolamento domiciliar.

Em andamento, estão 291 casos suspeitos que esperam o resultado de exames laboratoriais. Outros 20.043 casos foram descartados, após resultado negativo para a Covid-19.

Com 28 internados na UTI, sendo de casos confirmados, a taxa de ocupação dos leitos intensivos é de 100%

Com 15% de ocupação, a enfermaria adulto possui 3 internados, sendo de casos confirmados.

Com 2 crianças internadas, sendo de casos suspeitos, a taxa de ocupação da enfermaria pediátrica é de 40%.

Lamentavelmente foram registrados quatro óbitos nesta terça-feira. Tratam-se de um homem de 55 anos, que possuía histórico de comorbidade e que estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA); Um homem de 56 anos, que possuía histórico de comorbidade e que estava internado no CAR; Um homem de 77 anos, que possuía histórico de comorbidade e que estava internado no CAR; e um homem de 41 anos, que não possuía histórico de comorbidade e que estava internado no CAR.

 
OBSERVAÇÃO
 
As discordâncias entre os boletins emitidos pelo Estado e pelo Município, ocorrem em razão do horário que os dados de ambos são finalizados diariamente. O do Estado acontece às 12h e o do Município no final do dia.
 
Veja todas as informações sobre os gastos municipais específicos no combate ao novo coronavírus como as despesas realizadas, plano de contingência, acompanhamento dos chamamentos públicos, e demais dados pertinentes acessando o site: http://coronavirus.ariquemes.ro.gov.br/.
 
 

FONTE: PREFEITURA DE ARIQUEMES

 

Data: 30/12/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar no Site
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
sobreira
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus