
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Nesta sexta-feira (27), foram registradas 23 altas médicas, com relação ao boletim do dia anterior, chegando a 6.057 pessoas curadas, o que equivale a 95,94% do total dos casos.
Foram confirmados 42 novos casos do novo coronavírus (Covid-19), no município.
Dentre os 149 casos ativos, 14 estão internados, sendo 5 na enfermaria e 4 na UTI do Centro de Afecções Respiratórias (CAR), e 5 em outros hospitais. Os outros 135 estão em isolamento domiciliar.
Em andamento, estão 38 casos suspeitos que esperam o resultado de exames laboratoriais. Outros 17.497 casos foram descartados, após resultado negativo para a Covid-19.
Com 6 internados na UTI, sendo de 4 casos confirmados e 2 de casos suspeitos, a taxa de ocupação dos leitos intensivos é de 21,42%
Com 35,71% de ocupação, a enfermaria adulto possui 5 internados, sendo de casos confirmados.
Lamentavelmente foram registrados dois óbitos nesta sexta-feira. Tratam-se de uma mulher de 35 anos, que não possuía histórico de comorbidade e que estava internada em Porto Velho, e um homem de 56 anos, que não possuía histórico de comorbidade e que também estava internado em Porto Velho.
OBSERVAÇÃO
As discordâncias entre os boletins emitidos pelo Estado e pelo Município, ocorrem em razão do horário que os dados de ambos são finalizados diariamente. O do Estado acontece às 12h e o do Município no final do dia.
Veja todas as informações sobre os gastos municipais específicos no combate ao novo coronavírus como as despesas realizadas, plano de contingência, acompanhamento dos chamamentos públicos, e demais dados pertinentes acessando o site: http://coronavirus.ariquemes.ro.gov.br/.
.jpg)
19/06/2026 : Ariquemes sediou o 27º Curso de Formação Continuada para Conselheiros Tutelares de Rondônia – Vídeo
19/06/2026 : APAE de Ariquemes e Defensoria Pública realizam atendimento jurídico – Vídeo
19/06/2026 : SEDAM, SEMAS e IABS realizam em Ariquemes Seminário de Regularização Ambiental e Outorga D’água – Vídeo
19/06/2026 : Polícia Civil prende mais um suspeito de sequestro e roubo contra motorista de aplicativo – Vídeo
19/06/2026 : Descumprimento de medida protetiva resulta em prisão no município de Ariquemes – Vídeo
19/06/2026 : Colisão entre carro e moto deixa motociclista caído e desorientado na Av Jamari em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus