25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/11/2020 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Donizetti José parabeniza sucesso do primeiro dia do leilão virtual em prol do Hospital de AMOR

        

             O Presidente do Conselho de Administração da instituição CREDISIS CREDIARI, Donizetti José, parabenizou a todos do Comitê da Solidariedade em prol do Hospital de AMOR. ‘A solidariedade mais uma vez ficou evidenciada durante este ano, mesmo com a pandemia e todas as dificuldades, o Pres. do Comitê, Ojair Bortolamed, membros, parceiros e colaboradores, não cruzaram os braços, pelo contrário, com muita criatividade realizaram várias ações durante o ano que superaram todas as expectativas. A coroação desse trabalho será dia 29/11, onde será realizado o grande leilão, hoje de forma virtual com uma grande inovação, sendo que no primeiro dia já arrecadou R$ 11.120,00.” Afirmou Donizetti José.

         Todo dinheiro arrecadado com o 12° Leilão Direito de Viver será destinado ao Hospital de Amor da Amazônia, que atende pacientes com câncer. A unidade é administrada pela Fundação Pio XII, a mesma que mantém outras unidades de tratamento contra o câncer no país e se destaca pelo Hospital de Câncer de Barretos, no interior paulista. Rondônia conta com a maior unidade da Região Norte com equipamentos de ponta e profissionais altamente gabaritados. O coordenador do Comitê da Solidariedade de Ariquemes, Ojair Bortolamed, ressaltou  o apoio da população de Ariquemes. “Somos um povo solidário e essas arrecadações é uma prova disso. Com esses recursos vamos poder ajudar muitas pessoas”, resume.

CREDISIS CREDIARI 

         Além de incentivadora e apoiadora do evento, a cooperativa de crédito CrediSIS CrediAri desenvolveu condições especiais para os compradores do gado do leilão. O Presidente do Conselho de Administração da instituição, Donizetti José, destacou que a participação na sociedade também é uma forma de cooperar. “Estamos cooperando com o bem estar das pessoas que precisam de tratamento contra esta doença terrível”, resume.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190 

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 26/11/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Novalar
moto mil
sobreira
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus