
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
CUJUBIM: Homem é executado a tiros no Soldado da Borracha área rural
.jpg)
Um homem foi executado por disparos de Calibre .380 e Calibre .12 no local conhecido como Soldado da Borracha, localizado a 75 KM de Cujubim/RO. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 18/11, por volta das 17h, quando a Central de Operações da Polícia Militar foi acionada para comparecer no local, pois segundo informações de populares que passavam ali, visualizaram um homem caído ao solo já sem vida, o qual apresentava perfuração aparentemente de arma de fogo. De posse dessas informações a Central enviou uma guarnição da Policia Militar até o local, onde ao chegarem, os PMs puderam constatar a veracidade da denúncia, encontrando um homem ao solo identificado como Sérgio Justino Pinheiro Alves, 42 anos de idade, já sem vida. Próximo ao corpo da vítima, tinha um caminhão WV/13.190, de cor branco com placas de Ji-Paraná/RO, que era de posse da vítima, e dentro da área havia um trator que estava sendo usado para fazer limpeza do local. Os policiais entraram em contato com o proprietário do trator, o qual relatou que havia emprestado o veículo para a vítima por volta das 07h30m. A Polícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos de perícia, onde constatou que a vítima sofreu disparos de pistola Calibre .380 e Calibre .12. Posteriormente o corpo foi liberado para a funerária para remoção e procedimento de praxe. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cujubim/RO, para tomadas de providências cabíveis, onde a Polícia Civil investiga o caso.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
10/03/2026 : 7º BPM PROMOVE EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER E VALORIZA POLICIAIS MILITARES EM ARIQUEMES
10/03/2026 : Ministério Público representa adolescente acusada de matar o avô e tentar matar a avó em Ariquemes
09/03/2026 : Mais saúde e mais asfalto chegam a Rondônia com R$ 15,6 milhões viabilizados por Confúcio Moura
09/03/2026 : Duas vítimas foram socorridas pelo SAMU após colisão entre carro e moto na Av.Tancredo Neves – Vídeo
09/03/2026 : SAMU socorre duas vítimas inconscientes após colisão frontal entre motos no Setor Colonial em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Elementos são detidos pela Força Tática comercializando drogas no Setor 10 em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus