25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/11/2020 Compartilhe esta notícia

Confúcio Moura parabeniza vereadora eleita de Buritis que participou do programa Jovem Senador em 2019


O senador Confúcio Moura (MDB-RO) disse ter ficado feliz com a eleição de Nayara Oliveira, 19 anos, estreante na Câmara de Vereadores de Buritis. A jovem que é moradora da zona rural do município, em 2019, após ter sua redação classificada em primeiro lugar em Rondônia, representou o Estado no Programa Jovem Senador, em Brasília.

Confúcio Moura disse ter ficado emocionado a saber da eleição de Nayara. “Essa menina esteve aqui conosco em Brasília fazendo parte de uma grande manifestação da juventude.  Parece que a providência divina deu a ela essa iluminação de fazer iniciar uma carreira política na cidade de Buritis”, falou.

O senador colocou o seu mandato à disposição da jovem vereadora para que ela possa exercer um bom trabalho no legislativo municipal. “Eu sei que Buritis ganhou muito elegendo uma menina de primeira categoria, uma menina de sonho, uma menina de futuro, que pensa no País que pode melhorar a partir da sua localidade. Ela pode contar comigo”, lembrou.

Mayara Oliveira foi eleita no domingo (15), com 347 votos, sendo a única representante do sexo feminino na Câmara Municipal de Buritis.

Em tempo

O projeto Jovem Senador seleciona todo ano, por meio de um concurso de redação, 27 estudantes do ensino médio de escolas públicas estaduais, com até 19 anos, para vivenciarem o trabalho dos senadores em Brasília. O programa tem como objetivo proporcionar aos estudantes conhecimento acerca da estrutura e do funcionamento do Poder Legislativo no Brasil.

FONTE: ASSESSORIA

Data: 19/11/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus