Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

O comerciante Francisco Vandilei Ferreira Braga, 42 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (13) em frente a uma panificadora, localizada na Avenida Amazonas, Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho.
A esposa da vítima relatou aos policiais que estava sentada, dentro da panificadora do seu esposo, quando ele disse que iria conversar com um homem do lado de fora.
Vandilei conversou por alguns minutos com esse homem e logo em seguida a mulher ouviu disparos de arma de fogo. Ela viu quando o criminoso correu.
Ao sair para verificar o que tinha acontecido, a esposa do comerciante encontrou ele caído no chão e sangrando.
Desesperada, a mulher ainda pediu socorro, mas o esposo morreu antes de receber atendimento médico.
Uma equipe de peritos foi acionada, e constatou que a vítima foi executada com cinco tiros. Os disparos atingiram a cabeça do comerciante, barriga e costas.
Policiais da Delegacia de Homicídios já iniciaram as investigações para identificar e prender o criminoso.
.jpg)
28/04/2026 : Águas de Ariquemes leva atendimento itinerante a Bom Futuro e amplia acesso à rede de água tratada
15/04/2026 : Operação da PM apreende 54 quilos de entorpecentes em Cacoal
15/04/2026 : PRF em Rondônia recupera veículos com sinais identificadores adulterados
13/04/2026 : Jovem de 22 anos morre após queda de torre no Morro da Embratel
17/03/2026 : Deputado Thiago Flores destina 7,5 milhões para saúde de Cujubim
13/03/2026 : Jaru: Bombeiros intensificam buscas por criança de 4 anos desaparecida após possível afogamento no rio Jaru
13/03/2026 : Operação apreende cerca de 50 kg de drogas na zona rural de Nova Mamoré
13/03/2026 : Em Chupinguaia, Sílvia Cristina anuncia R$ 770 mil para a saúde e participa da entrega de R$ 100 mil para a Apae
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus