
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O fato ocorreu na manhã deste domingo, 08/11, por volta das 08h38m, quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se deslocaram até a BR-364, para atenderem uma ocorrência de que uma carreta estava em chamas em cima de uma ponte. O Sgt. Veiga explicou como foi feito o combate no veículo que pegou fogo, e o Médico Dr.° Brasil relatou como foi realizado os procedimentos de primeiros socorros ao motorista da carreta incendiada. Confira o vídeo da reportagem realizada pelo Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital:
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
.jpg)
Eram por volta das 08h38m deste domingo, 08/11, quando a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), receberam o chamado para se deslocarem próximo ao Km-523 da BR-364 em Ariquemes/RO, pois no local teria ocorrido um acidente de trânsito e teriam um veículos em chamas. Com brevidade a equipe do SAMU composta pelos socorristas: Médico Dr.° Brasil, Enfermeiro Rodrigo e Condutor Ailton, e a equipe do CBMRO composta pelos combatentes: SG Veiga, Sgt. Elton, Al. Sgt. Lailson e CB Ivair, e a Patrulha da PRF foram até o local, onde ali chegando, visualizaram uma carreta que já estava em grande parte consumida pelo fogo. Rapidamente os combatentes realizaram o resfriamento em todos os ângulos do veículo e os socorristas iniciaram o atendimento pré-hospitalar à vítima, que já estava fora do veículo e não necessitou ser conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois do combate, foi realizada a limpeza da pista no qual foi usado um trator para retirar da via a carcaça do veículo, que ficou totalmente destruído. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o socorrista Rodrigo do SAMU relatou que a vítima da segunda carreta, estava consciente, verbalizando, a qual apresentava escoriações pelo corpo e lesão leve na região do tórax causada pelo cinto de segurança em decorrência do impacto. Populares informaram à equipe de reportagens, que o acidente aconteceu, quando uma carreta trafegava próxima a ponte do Rio Branco da BR-364, momento em que grupo de ciclistas invadiram a pista, no qual para não atropelar um dos ciclistas, o condutor realizou a frenagem a tempo, onde vinha logo atrás a outra carreta, que acabou colidindo na traseira do primeiro veículo. Após a colisão, a segunda carreta pegou fogo, a qual transportava madeira, o que dificultou o trabalho dos Bombeiros. A outra carreta ficou apenas com avarias. Devido o acidente o trânsito da BR-364 ficou paralisado por horas, ficou até remoção dos escombros da pista.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
-vert.jpg)
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
09/03/2026 : Mais saúde e mais asfalto chegam a Rondônia com R$ 15,6 milhões viabilizados por Confúcio Moura
09/03/2026 : Duas vítimas foram socorridas pelo SAMU após colisão entre carro e moto na Av.Tancredo Neves – Vídeo
09/03/2026 : SAMU socorre duas vítimas inconscientes após colisão frontal entre motos no Setor Colonial em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Elementos são detidos pela Força Tática comercializando drogas no Setor 10 em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Criminosos armados invadem supermercado, rendem vigilante e roubam cerca de R$ 20 mil em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Câmera registra momento em que veículo atinge fachada de restaurante em Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : PF realiza prisões em flagrante contra abuso sexual infantojuvenil em Ji–Paraná
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus