25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Data: 05/11/2020 Compartilhe esta notícia

Descaminho: PRF apreende dois veículos lotados de produtos bolivianos

Fiscalização no município de Guajará-Mirim/RO resultou em tentativa de fuga e prisão por descaminho

No inicio da tarde do feriado de finados, nessa segunda (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou flagrante de crime de Descaminho, no município de Guajará-Mirim. Dois veículos, lotados de produtos adquiridos na Bolívia, foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal.

Em fiscalização na BR 425, km 99, a PRF deu ordem de parada a dois veículos que transitavam juntos em alta velocidade. Os motoristas desrespeitaram o comando e iniciaram fuga. O primeiro veículo parou após 4 quilômetros de acompanhamento e o segundo foi encontrado sem o condutor em uma rua na cidade de Nova Mamoré. O condutor desse veículo apresentou-se pouco tempo depois na unidade operacional da PRF.

No interior dos automóveis foram encontrados 3.600 cuecas, 3.600 pares de meias, 47 brinquedos e 35 caixas de som. Os produtos e os veículos foram encaminhados à Receita Federal e os autores responderão pelo crime de descaminho.

FONTE: NUCOM PRF

Data: 05/11/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL
moto mil
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus