Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

No início da madrugada deste domingo, 01, um homem de 37 anos, identificado como Domingos de Souza Francisco, foi morto, após assaltar o motorista de um ônibus e tentar atirar contra uma guarnição da Polícia Militar, em Vilhena.
Segundo o registro do caso, uma guarnição que realizava patrulhamento de rotina pela avenida Celso Mazutti, avistou o momento em que o motorista de um ônibus, que estava parado na BR-364, gesticulava freneticamente e gritava "pega ele ali, está com uma arma na mão" enquanto apontava para um homem que corria pela via pública.
Em acompanhamento ao suspeito, os militares viram o momento em que ele colocou na cintura um objeto, enquanto corria sentido a avenida Melvin Jones, a principal do bairro Cristo Rei.
Após desobedecer inúmeras ordens de parada dadas pelos militares, o suspeito sacou de um revólver calibre 38 e apontou em direção à viatura, quando em repressão ao ataque iminente, acabou baleado por disparos efetuados pelos militares.
Já no chão e e atingido por cinco tiros, Domingos ainda precisou ser algemado por continuar oferecendo resistência à prisão.
Devido aos ferimentos que colocava em risco a vida do suspeito, os militares acionaram uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima, levando-a até o Hospital Regional. Porém, o homem acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde.
Em contato com a vítima do assalto, esta relatou que fazia sua linha diária, quando uma mulher saiu do canteiro lateral da BR e se atirou com a bicicleta na frente do ônibus, tendo o mesmo parado e acionado o Corpo de Bombeiros, que a conduziu ao hospital.
Porém, enquanto estava parado, o homem avistou que uma motocicleta Honda Bros de cor laranja parou na avenida Celso Mazutti e o piloto tirou fotos do ônibus. Após a unidade de resgate sair do local, o veículo foi invadido por Domingos, que exigiu que o motorista entregasse tudo que tinha de valor.
Os policiais tentaram localizar a jovem que causou a parada do ônibus e confirmou se tratar de uma adolescente, mas não conseguiu informações concretas sobre sua identidade e seu envolvimento no crime. A arma usado pelo assaltante estava com cinco munições intactas e uma picotada.
O corpo de Domingos se encontra na funerária Canaã, onde aguarda familiares para fazer o reconhecimento de familiares.
Este já é o segundo assaltante que tenta contra a Polícia Militar de Vilhena em menos de um mês e acaba morto em confronto.
.jpg)
05/03/2026 : Polícia Civil realiza operação contra venda irregular de “canetas emagrecedoras” em Vilhena
13/02/2026 : Influenciadora grava vídeo e exibe fragmentos de meteoritos que caíram no quintal de casa em Vilhena – Vídeo
13/02/2026 : ENCONTRO CONTRA O TABAGISMO EM CACOAL: Tratamento é gratuito para quem deseja parar de fumar – Vídeo
13/02/2026 : Homem é preso vendendo drogas dentro do CRAS no bairro JK em Ji Paraná – Vídeo
12/02/2026 : FATALIDADE: acidente envolvendo duas carretas de Vilhena deixa motorista morto em rodovia de Mato Grosso
10/02/2026 : Mãe fala sobre o caso de sua filha Débora atingida por bala perdida no rosto em Ji Paraná – Vídeo
07/02/2026 : PM prende ‘Dubai’, suspeito por tráfico de drogas, e apreende mais de 2 kg de entorpecentes em Vilhena
15/10/2025 : Casal fica em estado grave após acidente com carreta na BR–364 em Rondônia
13/10/2025 : Homem que teria ateado fogo no próprio corpo morre no HR em Rondônia
10/10/2025 : Mulher invade necrotério e tenta reanimar o pai declarado morto em Ji–Paraná, RO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus