25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Data: 28/10/2020 Compartilhe esta notícia

Mulher é esfaqueada por bandidos durante assalto na zona Leste

As informações da polícia são de que a vítima estaria indo para casa no instante em que foi abordada pelos bandidos em uma bicicleta

 

A tentativa de latrocínio aconteceu na noite de terça-feira (27) na Rua Petrolina, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada ao ser roubada por dois bandidos.
 
As informações da polícia são de que a vítima estaria indo para casa no instante em que foi abordada pelos bandidos em uma bicicleta.
 
Armados com uma faca, os ladrões anunciaram o assalto e quando a vítima estava entregando a bolsa foi surpreendida com uma facada.
 
Em ato contínuo, os bandidos fugiram levando a bolsa e celular da vítima. 
 
Uma testemunha que passava pelo local socorreu a mulher para a UPA e depois ela foi transferida em uma ambulância do Samu para o hospital João Paulo II. Os autores do crime não foram encontrados.
 
 

FONTE: Rondoniaovivo

Data: 28/10/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Novalar
moto mil
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus