25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/10/2020 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Vítima que levou mais de 3.000 ferroadas de abelhas ainda não foi identificada

 

          Segue em estado grave a vítima que foi atacada na tarde dessa terça-feira, 20/10, por um enxame de abelhas na Rua Rolim de Moura, Bairro BNH em Ariquemes. O homem, após ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi entubado e encaminhado em estado grave para Porto Velho, onde perdura o quadro. A equipe de Assistência Social de Ariquemes conta com apoio da população para identificar a vítima, no intuito de localizar familiares que possam lhe assistir nos cuidados necessários na Capital. Informações poderão ser repassadas no setor de Assistência Social na UPA. Suspeita-se que a vítima seja morador de rua.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

 

RELEMBRE O CASO: 

 

ARIQUEMES: Homem é socorrido em estado grave após ser atacado por enxame de abelhas no BNH

 

          O fato ocorreu no início da tarde dessa terça-feira, 20/10 por volta das 14 horas, quando as equipes da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados a se deslocar na Rua Rolim de Moura, Bairro BNH em Ariquemes, pois um homem estaria caído ao solo e um enxame de abelhas estaria atacando o mesmo, e não se sabia se a vítima ainda estava com vida. Rapidamente policiais e socorristas se deslocaram ao local solicitado, onde ali chegando constataram a informação relatada na solicitação, encontraram o homem, consciente, caído ao solo do quintal de uma residência, o qual ainda estava sendo atacado pelas abelhas. Nesse momento a maior dificuldade era chegar até a vítima, pois no local haviam muitas abelhas que atacavam todos que se aproximassem. A vítima conseguiu rolar até vir para fora do quintal, local onde tentou se levantar e logo em seguida caiu na via, sendo então atendido pelas equipes de socorro do SAMU. Os socorristas tiveram muita dificuldade pra prestar atendimento ao homem, pois o exame acompanhava vítima e socorristas, inclusive dentro da Unidade de Suporte Básico (USB), onde foi necessário improvisar um isolamento para que os socorristas também não fossem atacados pelas abelhas. A USB seguiu com a vítima, de portas abertas para dispersar o enxame, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o homem foi atendido pela equipe médica de plantão. Ao chegar na UPA o rapaz foi imediatamente entubado pelo Médico de plantão, onde já iniciaram os preparativos para a vítima ser encaminhada à Capital Porto Velho. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, a Técnica em Enfermagem Simone relatou que a vítima foi acometida por aproximadamente 3.000 ferroadas por todo o corpo e seu estado era gravíssimo.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 21/10/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus