25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 20/10/2020 Compartilhe esta notícia

Em Ji-Paraná/RO PRF  intercepta carregamento de 29 quilos de cocaína

Nas últimas 72 horas, apreensões no estado resultaram em prejuízo de quase 8 milhões ao tráfico


Na tarde desta segunda-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou, na cidade de Ji-Paraná (BR 364), um veículo de passeio, ocupado por um casal. O itinerário teve como origem Rondônia e tinha como destino final o estado de Minas Gerais.

No interior do automóvel foram encontrados, alocados em compartimentos ocultos, 28 tijolos de drogas ilícitas, sendo 22.720 gramas de pasta base e 6.280 gramas de cloridrato de cocaína.
 
Em estimativas do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, a droga poderia render R$ 3.632.250,00 (três milhões seiscentos e trinta e dois mil duzentos e cinquenta Reais) aos traficantes.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná.

Somente nas últimas 72 horas, as apreensões de drogas realizadas pela PRF em Rondônia resultaram em um prejuízo de R$ 7.963.395,00 (sete milhões novecentos e sessenta e três mil trezentos e noventa e cinco Reais).
 

FONTE: NUCOM PRF 

Data: 20/10/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus