25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
SUPREMAX SUPLEMENTO

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Dario

Data: 15/10/2020 Compartilhe esta notícia

Homicídios prende mulher acusada de matar homem carbonizado em fogueira, em Porto Velho

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prenderam nesta quinta-feira (15), T. C. da S., 23, acusada de participação na morte cruel de Alisson Cunha Gonçalves, 28, morto a pauladas e depois teve o corpo carbonizado em uma fogueira.
O crime aconteceu no último dia 02 nos fundos de uma residência localizada na Rua Mané Garrincha, bairro Socialista, na zona Leste da capital de Rondônia. Mais duas mulheres e um homem envolvidos no crime estão sendo procurados.
As investigações dos policiais da Homicídios apuraram que Alisson ia com frequência até a residência usar drogas com os assassinos e com o dono da casa, conhecido como "Grande".
A vítima tentava recuperar uma bota que havia deixado penhorada com "Grande" em troca de drogas. Todavia, "Grande" já teria vendido a bota para outra pessoa.
Na noite anterior ao homicídio, "Grande" foi preso em uma abordagem da Polícia Militar na residência. Ele estava foragido pelo crime de tráfico de drogas.
Com a prisão dele, os criminosos imaginaram que Alisson seria o responsável pela denúncia e resolveram matá-lo.
T., mais duas mulheres e um homem atraíram a vítima para a casa com o pretexto de que iam usar drogas. Alisson aceitou e acabou sendo morto a pauladas. Depois, o corpo dele foi arrastado pelas três mulheres e levado para a fogueira que tinha sido feita pelo comparsa delas.
Os policiais conseguiram identificar todos os envolvidos e hoje obtiverem êxito em T. . As buscas continuam para prender os outros três envolvidos.

FONTE: Alerta Rolim

RELEMBRE O CASO: 

BÁRBARO: Corpo é encontrado carbonizado nos fundos de residência



O crime bárbaro foi registrado em uma residência localizada na Rua Mané Garrincha, entre Avenidas Rio de Janeiro e Alexandre Guimarães, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO). 

 

No final da manhã desta sexta-feira (02) um corpo carbonizado foi encontrado nos fundos da casa em uma fogueira. As informações são de que o filho da dona da residência teria sido preso na última terça-feira (29) e no local ficaram morando quatro amigos dele.

Já nesta madrugada, uma grande fogueira foi vista nos fundos da residência e ao amanhecer a dona da casa foi ao local e encontrou o corpo carbonizado, que estava faltando somente as pernas, segundo a perícia.

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) esteve no local e já investiga o caso.

FONTE: RONDONIAOVIVO

Data: 15/10/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
LORYAL
moto mil
SANTA MARIA
WorldNet – Ariquemes
sobreira
Adubar no Site
LEITE DO SÍTIO IN NATURA – DA VACA DIRETO PARA SUA MESA – R$ 2,50 O LITRO
Café Bem Cedo 2
unicesumar
Novalar
Superemax Direito
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2020 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip, Guiaking Empresas