25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/10/2020 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Homem escapa da morte após ser alvejado a tiros na LC-65

        Já eram 12 minutos da madrugada dessa quinta-feira, 15/10, quando a Central de Operações do 7° BPM recebeu um chamado, o qual informava que uma pessoa estaria pedindo socorro na Rua Itaipava, Bairro Jd. Rio de Janeiro em Ariquemes, e dizia que teria sido alvejado a tiros. De imediato uma guarnição se deslocou para o local informado, onde ali chegando os policiais se depararam com E.J.C.S., 20 anos, caído ao solo com muito sangue nas pernas. De pronto foi acionada a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para fornecer o socorro, que enviou para o local a Unidade de Suporte Avançado (USA), que prestou os serviços pré-hospitalares, encaminhando o ferido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser avaliado pela equipe médica de plantão. Ao ser questionado sobre o que teria ocorrido, o homem informou que estava voltando do Presídio pela Linha C-65, quando surgiu seu algoz em uma motoneta Honda/Biz, o qual sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o mesmo, o qual foi atingido na região do abdômen e perna direita. Após receber os disparos, o homem saiu correndo e se escondeu para não morrer. Questionado se sabia quem teria atirado contra o mesmo, este afirmou não conhecer o algoz e desconhece os motivos. No local foram achados 13 estojos deflagrados e dois picotados. Eduardo é suspeito de ter furtado um veículo Toyota/Bandeirante de cor prata com placas de Surubim-PE na quarta-feira, 13/10, o qual estava estacionado na frente da residência do proprietário, localizada na Rua Cacaueiro, Setor 01. O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado e a Polícia Civil já investiga o caso.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Polícia localiza na 421 Toyota Bandeirante horas após ser furtada no Setor 01 - Quadrilha continua furtando veículos antigos 

   

         Em uma belíssima ação da Polícia Militar realizada no início da manhã dessa quarta-feira, 14/10 em Ariquemes, resultou na recuperação de um veículo Toyota/Bandeirante de cor prata com placas de Surubim-PE que havia sido furtado na quarta-feira, 13/10, na Rua Cacaueiro, Setor 01. Na ocasião as vítimas relataram aos policiais que ouviram os cachorros latindo e ao verificar o motivo da agitação dos animais, visualizaram um indivíduo saindo com o carro, que estava estacionado na Rua em frente a casa. Também foi visualizado na localidade um automóvel de cor preto que se evadiu juntamente com o veículo furtado. Já por volta das 6 horas da manhã de quarta-feira, 14/10, a guarnição realizava diligências para localizar a Toyota, momento em que os policiais receberam uma informação que durante a madrugada o carro teria sido visto entrando em uma propriedade na BR-421, após a Ponte do Rio Jamari. De posse da informação os policiais se deslocaram para a proximidade, onde populares informaram o local que o veículo teria sido avistado. Ao chegar na propriedade, os PMs já avistaram o automóvel estacionado aos fundos, e ao fazer contato com o suspeito, que apresentava-se bastante nervoso e inquieto, o mesmo de imediato já forneceu nome falso, mas não contava que os policiais já o conheciam, sendo seu verdadeiro nome revelado pelos PMs e confirmado pelo meliante. Ao ser questionado sobre seu paradeiro na noite e madrugada anterior, este novamente mentiu aos policiais, sendo desmentido pela informação prestada anteriormente pela sua esposa. Ao ser questionado se haveria mais algum produto ilícito no local, o elemento mostrou aos policiais uma espingarda bloqueada calibre .22 que estava atrás do seu guarda roupas. Em buscas pela casa, foi encontrado um molho de chaves, sendo que uma dessas chaves ligava o veículo furtado. Mediante as constatações o elemento foi encaminhado, juntamente com o veículo furtado, uma (01) carabina calibre .22, um (01) celular de marca Samsung J4 de cor azul e um (01) galão com 20 litros de óleo diesel, para a Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foi realizado o registro do Boletim de Ocorrência Policial para tomada de providências. Várias caminhonetes antigas estão sendo furtadas em Ariquemes, como também foram relatadas tentativas de furtos. Tudo indica que uma quadrilha especializada em furtos de caminhonetes modelos antigos esteja agindo na região.

       Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

RELEMBRE O CASO: 

ARIQUEMES: Bando especializado em furto de camionetes antigas age na região

 

        O Circuito de filmagens de segurança de um estabelecimento comercial localizado na Av. Capitão Sílvio em Ariquemes registrou o momento em que um elemento ainda não identificado, tenta furtar uma camionete GM/Silverado Conq. HD 1999 de cor prata. O proprietário havia acabado de chegar ao local com sua família, estacionou e entrou no comércio. Após alguns minutos, o infrator se posiciona em frente à porta do motorista e observa o movimento do estacionamento. Quando vê que não há ninguém passando pelo local, o marginal tenta rapidamente forçar a porta para abri-la, mas a chave Micha que estava utilizando para destrancar a porta do veículo quebra. Ao ver que sua tentativa estaria frustrada, o elemento deixa o local sem levar o veículo. Nessa mesma noite, no Bairro Jd. Paulista uma camionete Ford/F-1000 Turbo 1995 de cor preta foi furtada de frente à residência de seu proprietário, e recuperada pela PRF em Candeias do Jamari no dia seguinte, graças ao localizador que apontou o endereço em que o veículo estava.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

RELEMBRE O CASO: 

CANDEIAS DO JAMARI: Em menos de 24h Polícia recupera F-1000 furtada no Jd. Paulista em Ariquemes

 

          Em um belíssimo trabalho, após realizar diligências, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com informações da Polícia Militar do 7° BPM, logrou êxito em localizar em Candeias do Jamari/RO, a camionete Ford/F-1000 Turbo 1995 de cor preta com placas de Ariquemes/RO, a qual havia sido furtada da residência de seu proprietário, localizada na Rua Limeira, Bairro Jd. Paraná em Ariquemes. O crime teria ocorrido no dia 04/09, às 07h45m da manhã. Relatou o proprietário aos policiais que atenderam a ocorrência, que havia estacionado o carro em frente à sua residência e foi dormir. Ao acordar pela manhã, percebeu que a caminhonete não mais estava no local em que havia deixado. O veículo possuía rastreador, o qual indicava a localização geográfica na região de Candeias do Jamari, local que foi informado para a PRF, que deu o bote certeiro, encontrando a camionete e prendendo o infrator que a conduzia. Dois dias anteriores há esse fato, o proprietário da Toyota/Hillux de cor bege, ano 2005 também teria tido seu veículo furtado no Centro de Ariquemes, quando teria estacionado para almoçar em um restaurante e ao voltar, não mais encontrou seu veículo.

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Camionete é furtada no Centro da cidade por volta do meio dia - Vídeo

        Uma camionete Toyota/Hillux de cor bege, ano 2005 com placas de Ariquemes/RO foi furtada na última terça-feira, 01/09, no centro de Ariquemes. Confira a entrevista concedida pela guarnição da Polícia Militar que atendeu essa ocorrência.  

  

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Caminhão prancha é furtado do pátio de empresa

 

          Na madrugada do último domingo, 06/09, uma empresa em Ariquemes teve seu depósito invadido por elementos ignorados que furtaram o bem de propriedade desta empresa, o Caminhão Mercedes Benz/2423k de cor branco, modelo prancha com placas APJ-3950 de Ariquemes/RO. Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do veículo poderá ligar para a Polícia Civil no telefone 3535-3510 ou Polícia Militar 190.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR 

Data: 15/10/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus