25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 09/10/2020 Compartilhe esta notícia

JARU – Arma de fogo é apreendida dentro de veículo interceptado pela PM e casal que seria de uma facção criminosa 

Uma arma de fogo foi apreendida com um casal na noite desta quinta-feira (08), após veículo ser interceptado pela Polícia Militar na BR-364 com rua Afonso José na área do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Após uma denúncia, um veículo Volkswagen, modelo Voyage foi interceptado por uma guarnição do Patamo, que realizou uma abordagem minuciosa em seu interior, revista pessoal no motorista e em um casal de passageiros que segundo informações seriam pertencentes a uma facção criminosa.

Com o casal foi encontrado o valor de R$ 4.930,00 em dinheiro e uma arma de fogo com duas munições intactas.

Os suspeitos alegaram que não sabiam de quem era a arma encontrada no banco que estavam sentados. Sendo assim, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a realização do exame de corpo de delito e posteriormente à UNISP.

FONTE:  A NOTICIA MAIS

Data: 09/10/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus