
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

A Polícia Militar do Estado de Rondônia comunica a execução de Operação Policial na região do distrito de Mutum-Paraná, distante cerca de 160 quilômetros de Porto Velho, onde ocorreu a emboscada aos policiais militares com a morte de 2 policiais militares: tenente Figueiredo e sargento Rodrigues, no último final de semana.
A continuidade dos trabalhos de investigação policial tem sido arduamente realizada desde os acontecimentos do final de semana, por meio das Polícias Militar e Civil de Rondônia, bem como dos demais órgãos pertencentes a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC).
Equipes especializadas das Corporações estão em diligências presenciais desde o início da tarde de quarta-feira, 7 de outubro, para complementar os trabalhos de inteligência na identificação e prisão da organização criminosa que participou diretamente da execução do tenente Figueiredo, tortura de seus familiares, bem como da emboscada contra os policiais militares que matou o sargento Rodrigues e lesionou 3 policiais militares.
A Polícia Militar de Rondônia informa à sociedade que todas as ações estão sendo realizadas com inteligência e cautela. Os trabalhos diligenciais de investigação em nenhum momento pararam. A busca pela responsabilização dos envolvidos continua. Junto com a Polícia Civil de Rondônia e demais órgãos da SESDEC, a segurança pública rondoniense mostra coesão, integração e astúcia.
Detalhes da operação que está sendo realizada e que comprova todo o trabalho de investigação das Corporações Policiais, serão informados em tempo oportuno. Os fatos serão esclarecidos, bem como a concretização da Justiça com respeito às normas vigentes, sendo repudiado comentários que incentivem ações policiais impulsivas, levianas e despreparadas de planejamento prévio.
Para mais dúvidas, contactar o Assessor de Imprensa da Corporação: (69) 99261-2595, Jornalista Paulo Ricardo.
PLÍNIO SÉRGIO CAVALCANTE – CEL QOPM
Respondendo pelo Comando Geral da PMRO
.jpg)
05/06/2026 : Força Tática do 5° BPM prende taxista de Humaitá com sete tabletes de crack em Porto Velho – Vídeo
05/06/2026 : FICCO e DENARC prendem bando com 63 kg de entorpecentes em Porto Velho – Vídeo
03/06/2026 : PM estoura boca de fumo e prende quatro suspeitos ligados ao Comando Vermelho em Porto Velho – Vídeo
03/06/2026 : Condenado por crime sexual é capturado durante patrulhamento em Ji–Paraná – Vídeo
03/06/2026 : Polícia divulga nomes de foragidos por morte de advogado em RO
03/06/2026 : Homem é preso com carro clonado e veículo roubado é recuperado em estacionamento em Porto Velho – Vídeo
03/06/2026 : Grave colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no bairro JK na zona leste de Porto Velho – Vídeo
02/06/2026 : PREVISÃO DO TEMPO – Risco de calor extremo, seca severa e avanço das queimadas em Rondônia – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus