25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/10/2020 Compartilhe esta notícia

Nota à Imprensa - Forças de Segurança Pública mantêm investigação para prender organização criminosa que vitimou policiais militares

A Polícia Militar do Estado de Rondônia comunica a execução de Operação Policial na região do distrito de Mutum-Paraná, distante cerca de 160 quilômetros de Porto Velho, onde ocorreu a emboscada aos policiais militares com a morte de 2 policiais militares: tenente Figueiredo e sargento Rodrigues, no último final de semana.

A continuidade dos trabalhos de investigação policial tem sido arduamente realizada desde os acontecimentos do final de semana, por meio das Polícias Militar e Civil de Rondônia, bem como dos demais órgãos pertencentes a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC).

Equipes especializadas das Corporações estão em diligências presenciais desde o início da tarde de quarta-feira, 7 de outubro, para complementar os trabalhos de inteligência na identificação e prisão da organização criminosa que participou diretamente da execução do tenente Figueiredo, tortura de seus familiares, bem como da emboscada contra os policiais militares que matou o sargento Rodrigues e lesionou 3 policiais militares.

A Polícia Militar de Rondônia informa à sociedade que todas as ações estão sendo realizadas com inteligência e cautela. Os trabalhos diligenciais de investigação em nenhum momento pararam. A busca pela responsabilização dos envolvidos continua. Junto com a Polícia Civil de Rondônia e demais órgãos da SESDEC, a segurança pública rondoniense mostra coesão, integração e astúcia.

Detalhes da operação que está sendo realizada e que comprova todo o trabalho de investigação das Corporações Policiais, serão informados em tempo oportuno. Os fatos serão esclarecidos, bem como a concretização da Justiça com respeito às normas vigentes, sendo repudiado comentários que incentivem ações policiais impulsivas, levianas e despreparadas de planejamento prévio.

Para mais dúvidas, contactar o Assessor de Imprensa da Corporação: (69) 99261-2595, Jornalista Paulo Ricardo.

PLÍNIO SÉRGIO CAVALCANTE – CEL QOPM

Respondendo pelo Comando Geral da PMRO

 

FONTE: PM RO

Data: 09/10/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Novalar
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus