25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/10/2020 Compartilhe esta notícia

Motociclista grita de dor ao sofrer fraturas expostas em forte colisão com caminhonete

 

O gravíssimo acidente de trânsito ocorreu na noite desta segunda-feira (05) na Avenida Tiradentes próximo à Avenida Rio Madeira, no Bairro Embratel. A falta de atenção do condutor de uma caminhonete modelo Hilux foi um dos motivos causadores do acidente.

O motociclista pilotava a motocicleta Suzuki GSXR 750cc pela Avenida Tiradentes quando foi surpreendido pelo condutor da caminhonete Hilux que saiu do estacionamento de uma panificadora e entrou de forma repentina na via. Devido a velocidade em que o motociclista pilotava, não foi possível evitar a colisão. Com o forte impacto, o piloto foi projetado para o outro lado da avenida. Ele sofreu fratura exposta na perna e braço. A motocicleta ficou completamente destruída.
 
Uma equipe do Samu foi ao local e prestou os primeiros atendimentos ao piloto com apoio de militares do Corpo de Bombeiros. O rapaz gritava devido as fortes dores. Ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Policiais do Batalhão de Trânsito registraram a ocorrência.
 
 

FONTE:  A NOTICIA MAIS

Data: 06/10/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar no Site
sobreira
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus