25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/10/2020 Compartilhe esta notícia

PF prende homem com 2 kg de cocaína no aeroporto de Porto Velho

O flagranteado que tinha como destino final a cidade de Fortaleza/CE foi surpreendido pelos policiais durante revista de rotina

 

PORTO VELHO/RO - A Polícia Federal, no início da tarde desta Sexta-feira (02 de Outubro de 2020), realizou prisão em flagrante de um indivíduo, decorrente de abordagem após o recebimento de uma denuncia anônima, no Aeroporto Internacional de Porto Velho/RO.

O flagranteado que tinha como destino final a cidade de Fortaleza/CE foi surpreendido pelos policiais e durante revista de rotina foram encontrados 2 kg (02 quilos) de substância entorpecente identificada como cloridrato de cocaína presa ao seu corpo. 

O detido foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Rondônia para a lavratura da prisão  em flagrante. Após, submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao sistema prisional estadual onde permanecerá à disposição da justiça. 

A Polícia Federal tem intensificado os trabalhos de fiscalizações dos voos domésticos no aeroporto Governador Jorge Teixeira, o que tem propiciado o aumento de apreensões de drogas no aeródromo. 

Qualquer pessoa pode colaborar com a Polícia Federal, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

FONTE: Tudo Rondônia

Data: 03/10/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus