25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/10/2020 Compartilhe esta notícia

 Apreensão de drogas pela Polícia Militar em Machadinho, no Distrito de 5º BEC

Após denúncia feita através do 190 na manhã desta quinta-feira (01), uma guarnição de Rádio Patrulha de 5º Bec se deslocou até a RO 257 para averiguar a informação de um possível veículo que saiu da cidade de Ariquemes sentido Distrito de 5º Bec transportando entorpecente.

Não sendo possível interceptar o veículo, após reconhecimento pelas características informadas, foi feito o contato com uma guarnição da Polícia Ambiental, que se encontrava nas proximidades do Dist. De 5º Bec, para que fizessem a abordagem.

O veículo foi interceptado e além do motorista tinha um casal de passageiros que alegaram estar indo para o Guatá no estado de Mato Grosso. Após revista realizada no veículo, foi encontrada uma embalagem embaixo do banco do motorista que continha uma substância com aspecto de pasta base.

O condutor do veículo disse estar levando uma encomenda de peças e acessórios de celulares e com ele foi encontrado o valor de R$ 300,00 (Trezentos reais em dinheiro). E o passageiro estava com a quantia de R$ 668,00 (Seiscentos e sessenta e oito reais) em espécie.

Nenhum dos suspeitos assumiu ser dono do invólucro que pesava 355 gramas. Desta forma todos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a realização do exame de corpo de delito e após foram apresentados na UNISP em Machadinho do Oeste.

 

FONTE: JARU ONLINE

Data: 02/10/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
LORYAL
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus