25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/09/2020 Compartilhe esta notícia

TODOS PRESOS: bando do furto à agência do Banco do Brasil de Mirante da Serra é de Porto Velho

Todos os seis criminosos que praticaram o arrombamento ao prédio do Banco do Brasil no município de Mirante da Serra, na madrugada de sexta-feira, 26 de setembro, estão presos e identificados.

Foram presos Francisco Fabio Batista da Silva, 32 anos, que tinha mandado de prisão em aberto Rafael. L. S., 23 anos, Arôni S. G., 34 anos, Cristofher P. R., 32 anos, Herbert N. T., 25 anos e Robson V. M., 33 anos, todos residentes em Porto Velho.  

Os criminosos conseguiram abrir um buraco na parede dos fundos da agência, arrombaram várias portas e chegaram à sala de cofres, e causaram destruição e muita bagunça no interior da agência. Eles levaram duas armas dos vigilantes, a gerência não informou se houve furto de dinheiro.

A prisão dos bandidos foi possível graças as ações integradas das Polícias Civil e Militar do município de Mirante da Serra, Nova União, Ouro Preto do Oeste, Jaru e de Governador Jorge Teixeira, com apoio da DRACO 2 (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas) de Cacoal, e o apoio fundamental da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no bloqueio à BR-364 e a abordagem a um dos veículos com cinco dos bandidos que tentaram roubar a agência. 

Na fuga, os ladrões deixaram para trás um veículo Ford Ka, e cometeram a imbecilidade de contratar um caminhão guincho para buscar o veículo; a polícia descobriu que eles estiveram dias antes em Mirante da Serra acompanhados de mulheres, e se hospedaram em um hotel da cidade.  

Todos os seis criminosos foram presos: cinco em Porto Velho graças a abordagem da PRF, e um em Jaru pela Polícia Civil. Após intensa busca os cinco infratores restantes foram abordados já chegando em Porto Velho, local informado pelos policiais civis de onde eram os infratores.

FONTE: COMANDO 190

Data: 30/09/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
Novalar
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus