
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Na madrugada de domingo (27), um homem de 35 anos, identificado como Fagner T.S., sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Nova Floresta, zona sul da capital.
Segundo informações policiais, a vítima e um amigo estavam em uma confraternização familiar e saíram para urinar em um terreno baldio ao lado.
Um policial penal chegou armado dizendo que não era para Fagner urinar naquele local e, em seguida sacou de uma arma e atirou. O homem foi atingido na perna. O agente fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia investiga o caso.
.jpg)
19/06/2026 : Ariquemes sediou o 27º Curso de Formação Continuada para Conselheiros Tutelares de Rondônia – Vídeo
19/06/2026 : APAE de Ariquemes e Defensoria Pública realizam atendimento jurídico – Vídeo
19/06/2026 : SEDAM, SEMAS e IABS realizam em Ariquemes Seminário de Regularização Ambiental e Outorga D’água – Vídeo
19/06/2026 : Polícia Civil prende mais um suspeito de sequestro e roubo contra motorista de aplicativo – Vídeo
19/06/2026 : Descumprimento de medida protetiva resulta em prisão no município de Ariquemes – Vídeo
19/06/2026 : Colisão entre carro e moto deixa motociclista caído e desorientado na Av Jamari em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus