25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 26/09/2020 Compartilhe esta notícia

Tiziu e Marlei Mezzomo registram candidatura no TRE

 
 
O empresário Tiziu Jidalias (Solidariedade) oficializou o registro de candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral – TRE, para concorrer ao cargo de Prefeito no pleito eleitoral 2020. A coligação “Aliança para o Desenvolvimento”, tem como candidata a vice-prefeita, a empresária Marlei Mezzomo (PP).
O Plano de Governo está com foco na geração de emprego e renda no campo e na cidade, humanização no atendimento do setor público, valorização do Servidor Público, além de transparência e responsabilidade com os recursos públicos. 

Tiziu

Tiziu é natural da Bahia, chegou a Ariquemes ainda menino para trabalhar na agricultura, foi ainda chapa, lavador de carros, motorista de caminhão e requeiro no garimpo Bom Futuro. Casado há 26 anos, é pai de 04 filhos. seu espírito Empreendedor o tornou um empresário no ramo  de motocicletas em Ariquemes e virou referência nacional.  Em 2006 foi eleito deputado Estadual, 
Em seu mandato foi o Deputado que mais liberou recursos em Rondônia, totalizando cerca de 100 milhões. Só em Ariquemes foram investidos mais de 25 milhões em benefício para A população.

Marlei Mezzomo 

Marlei Mezzomo é natural de Maringá – PR e veio para Rondônia com a família em 1980. Bacharel em Direito, a empresária é casada com Nereu Mezzomo.  Mãe de 02 (dois) filhos e 04 (quatro) netos tem ampla experiência em gestão empresarial, e sempre atuou de forma voluntária em causas sociais.
 

FONTE: ASSESSORIA

Data: 26/09/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
moto mil
LORYAL
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus