25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/09/2020 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: CASO TÁTILA - Família pedia Justiça e não acreditava em suicídio - Vídeo

 

         Após a morte de Tátila Istela, a família, que em nenhum momento acatou a tese de que o fim da vida da jovem teria sido suicídio, organizou uma manifestação em forma de Pit Stop onde através de faixas e cartazes, parentes e amigos foram às ruas pedindo às autoridades que investigassem e fizessem Justiça pela vida de Tátila. Confira o Vídeo realizado pela à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, no dia do protesto. 

 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: OPERAÇÃO LOKI - Cantor Kevyn é preso suspeito de Feminicídio

Segundo o informado na ocorrência 133596/2020 no dia 06 de setembro do corrente ano o namorado da vítima T.I.T.G. teria procurado um vizinho de apartamento afirmando que esta se enforcou.

Quando este vizinho chegou ao local a vítima já estava no interior do apartamento, sobre a cama, deitada de costas, momento em que a carregaram até o carro e a levaram à UPA, onde foi constatado o óbito.

O fato foi registrado, com base nas informações do namorado, como suicídio, mas haviam muitas dúvidas e contradições, razão pela qual foi instaurado o inquérito policial para o aprofundamento das investigações.

O laudo de exame tanatoscópico, emitido pelo Instituto Médico Legal de Ariquemes, apontou que os sinais encontrados no corpo da vítima eram incompatíveis com o objeto supostamente utilizado no enforcamento, um pedaço de pano que estava pendurado na grade do ar-condicionado.

Também foram colhidas outras informações relevantes, que serão melhor detalhadas ao final das investigações, razão pela qual foi feita a representação pela prisão temporária, a qual teve parecer favorável do Ministério Público do Estado de Rondônia e foi deferida pela MMa. Juíza Titular da 1ª Vara Criminal de Ariquemes.

Os policiais da Delegacia de Homicídios de Ariquemes localizaram o suspeito C.S. chegando à residência dele nesta noite e efetuaram o cumprimento do mandado de prisão.

Importante ressaltar que o crime de feminicídio, previsto no artigo 121, §2º, VI, do Código Penal, é considerado crime hediondo, com pena prevista de 12 a 30 anos de prisão.

A prisão temporária tem o prazo de 30 dias e neste tempo a Delegacia de Homicídios de Ariquemes concluirá as investigações, podendo ser feita representação pela conversão em prisão preventiva (sem prazo).

Integrante da mitologia Nórdica, Loki é conhecido como o “pai da mentira”, além de ser o deus da trapaça, razão pela qual seu nome foi utilizado para batizar a operação, já que o suspeito teria alterado a cena do crime no intuito de fazer todos acreditarem que a vítima se matou.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 21/09/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus