25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/09/2020 Compartilhe esta notícia

Jovem de 25 anos é morto a tiros no pátio de posto de combustível em Ouro Preto do Oeste

 
Um jovem identificado como Lucas Monteiro de Melo, de 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 16h30. O crime aconteceu no pátio do posto de combustível Trevo, às margens da BR-364, próximo ao Trevo da Vaca, saída para Jaru, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A polícia relatou que recebeu uma denúncia informando que ocorreram disparos de arma de fogo no pátio do Posto Trevo. Ao chegarem ao local, se depararam com a vítima já caída ao solo e sangrando. E que, logo em seguida, chegou à equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrer a vítima. Porém, ao chegarem, constataram que Lucas já não possuía sinais vitais.

Disseram também que, buscando conseguir mais informações que pudessem esclarecer o homicídio, os policiais civis retiraram o celular da vítima e, com a ajuda de sua namorada, tentaram desbloqueá-lo, porém não conseguiram. No bolso de Lucas havia a quantia de R$ 2.000,00 que foi conferido pela guarnição e pelo irmão da vítima. Também foram encontrados o óculo da vítima e um pen drive, ambos perto do corpo.

Pelas imagens das câmeras de segurança da churrascaria localizada no pátio do posto, os policiais puderam constatar que a vítima teve uma desavença com três indivíduos e que durante a briga um dos suspeitos realizou os disparos que atingiram Lucas e logo em seguida eles evadiram-se do local em um veículo Fiat Strada de cor clara.

A Perícia Técnica constatou cinco perfurações causadas por disparos de arma de fogo no corpo da vítima e um disparo no vidro da porta dianteira direita do veículo em que Lucas conduziu até o local.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão para os serviços fúnebres.

FONTE: GAZETA CENTRAL

Data: 18/09/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
Adubar no Site
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus