25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/09/2020 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Mulher é esfaqueada pela amante do namorado ao flagrar ambos com a boca na botija - golpes atingiram pescoço e cabeça

        O fato aconteceu no início da manhã dessa quarta-feira, 16/09 por volta das 06 horas, na Rua Caracas, Setor 10 em Ariquemes. A Central de Operações do 7° BPM recebeu o chamado e com brevidade deslocou para o endereço uma guarnição, onde ali chegando se deparou com a vítima e duas testemunhas. Ao questionar o que teria ocorrido, os policiais foram informados pela vítima que havia passado a noite fora e que chegando no local percebeu uma movimentação estranha na casa, então pulou o muro, momento em que viu seu namorado com a outra. A vítima partiu para cima da amante e desferiu vários socos e murros nela e que em algum momento sentiu ser atingida por um golpe no pescoço e cabeça, foi quando percebeu que havia sido esfaqueada pela amante de seu namorado e que a faca estava no chão do local. Depois que seu namorado separou a briga, se evadiu tomando rumo ignorado. Ao término do relato, a vítima ficou inconsciente na frente dos policiais e, apesar de terem feito contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e temendo pela vida da vítima, os policiais julgaram conveniente conduzir a vítima na própria viatura da PM até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi avaliada pela equipe médica de plantão. Após a coleta das informações foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial na Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde a Polícia já investiga o caso.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 16/09/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
sobreira
LORYAL
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus