Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O trágico acidente, que acabou vitimando o jovem John Lucas Andrade, aconteceu durante a madrugada deste sábado (12), no início do viaduto, em frente a empresa Pemaza Pneus, no 2º Distrito de Ji-Paraná.
De acordo com a PRF a vítima conduzia uma motocicleta Honda Bros, quando, por algum motivo, perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra um poste de iluminação.
A batida foi tão forte que chegou a arrancar um poste. O Corpo de Bombeiros chegou a ir no local, mas o motociclista já estava sem vida.
.jpg)
10/03/2026 : Instituto ASAS oferece atendimento as mulheres em Ariquemes – Vídeo
10/03/2026 : Policiais Militares do 1º BPM prendem foragido de alta periculosidade na BR 319 em Porto Velho – Vídeo
10/03/2026 : Força Tática cumpre mandado de prisão por roubo e prende suspeito no Setor Rota do Sol em Ariquemes – Vídeo
10/03/2026 : O corpo de Roberto Carlos de 50 anos foi encontrado – Polícia de Cacoal investiga homicídio – Vídeo
10/03/2026 : Após explosão de gás que matou bebê em Ji Paraná, mãe e pai não resiste aos ferimentos e morrem – Vídeo
10/03/2026 : Secretário Municipal de Agricultura intensifica visitas e incentiva cafeicultura em Ariquemes
10/03/2026 : SAMU socorre motociclista e ciclista após colisão na Av.JK em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus