25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/09/2020 Compartilhe esta notícia

MONTE NEGRO/ARIQUEMES: Polícia Civil cumpre Mandados na 3° fase da Operação Vendetta

 

Dr. João Gustavo - Delegado de Polícia Civil

 

A Polícia Civil de Rondônia por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro/RO, deu cumprimento na manhã de hoje, dia 10/09/2020, nas primeiras horas da manhã, a mandados de busca e apreensão e de prisões referentes a Operação Vendetta - 3ª Fase: Caim e Abel, decorrente da investigação do homicídio de Edeilson da Silva, ocorrido no dia 05/04/2020 em Monte Negro/RO.

Nas investigações restou apurado que uma Organização Criminosa até então instalada na cidade de Monte Negro, ceifou a vida da vítima por uma mera suspeita de que ele poderia ter participado de um triplo homicídio ocorrido na cidade, em março do corrente ano, fato que motivados por vingança e com colaboração de um grande amigo da vítima, sendo que tal amigo e a vítima se consideravam irmãos, foi armado o cenário para cometimento do homicídio, cabendo informar que a vítima foi morta no mesmo Bar onde ocorreu o triplo homicídio.

A Operação Vendetta se encontra na sua 3ª fase, sendo que nas fases anteriores foram investigadas as mortes de Cowboy e da sua esposa Mirian, também motivado por mera suspeita de participação de Cowboy no triplo homicídio e dias depois sua esposa Mirian foi morta e ambos os casos movidos por vingança.

Foram cumpridos mandados na cidade de Monte Negro e em Ariquemes.

A Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro contou com apoio operacional da 1ª DP, Homicídios, Patrimônio, Delegacia Regional e NI, todos órgãos da Polícia Civil de Ariquemes e da Delegacia de Polícia Civil de Buritis.

Participaram da Operação 25 Policiais Civis dentre Agentes de Polícia, Escrivães de Polícia e Delegados de Polícia.

O nome da Operação faz referência a palavra italiana Vendetta que em português significa vingança, motivo do homicídio em questão e tal Operação se encontra na 3ª fase (nas fases anteriores também foram cumpridos mandados de prisão e buscas) e como houve participação de um irmão de consideração da vítima, tal fase é conhecida como Caim e Abel (referência a história bíblica onde Caim mata seu irmão Abel).

A Polícia Civil agradece a todos os cidadãos que colaboraram com informações e com a investigação. A união entre Polícia e comunidade só tem a gerar bons frutos, portanto, caso você queira denunciar um crime ou criminoso de forma anônima, a Polícia Civil disponibiliza o telefone 197.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: PC/RO

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 10/09/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
sobreira
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus