25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/09/2020 Compartilhe esta notícia

Mulher é brutalmente assassinada a pauladas em distrito de Porto Velho e marido é preso

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher identificada como  Beatriz Souza, aparentando ter entre 25 a 30 anos, foi encontrada morta na madrugada de domingo (06), em uma praça localizada na rua Raimunda Batista, por trás da nova praça de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho.
 
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A denúncia  dava conta de que havia uma pessoa caída por trás da nova praça do distrito. Ao  chegar no local, a guarnição constatou   que se tratava do corpo de uma mulher, que já estava sem os sinais vitais. Na hora verificou-se que ela tinha sido morta a pauladas,  pois havia um pedaço de madeira ao lado do corpo sujo de sangue.
 
O local foi isolado da perícia criminal,  juntamente com o rabecão, acionada  para poder fazer os trabalhos necessários . Posteriormente, corpo da vítima foi encaminhada para o IML. Testemunhas contaram à polícia que horas antes o esposo da vítima, identificado como Micael Lucas Ferreira Lima, 20 anos, que seria usuário de drogas e andarilho,  teria agredido a mulher ,  e depois não foi mais visto.
 
Os Policiais começaram a fazer buscas pela região até que o suspeito foi localizado sob efeito de drogas ou álcool. Segundo a polícia, ele mesmo confessou a autoria do crime, mas não disse  o motivo. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para as devidas providências.
 
FONTE: TUDORONDONIA
Data: 08/09/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
moto mil
Novalar
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus