25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/09/2020 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Bando especializado em furto de camionetes antigas age na região

 

        O Circuito de filmagens de segurança de um estabelecimento comercial localizado na Av. Capitão Sílvio em Ariquemes registrou o momento em que um elemento ainda não identificado, tenta furtar uma camionete GM/Silverado Conq. HD 1999 de cor prata. O proprietário havia acabado de chegar ao local com sua família, estacionou e entrou no comércio. Após alguns minutos, o infrator se posiciona em frente à porta do motorista e observa o movimento do estacionamento. Quando vê que não há ninguém passando pelo local, o marginal tenta rapidamente forçar a porta para abri-la, mas a chave Micha que estava utilizando para destrancar a porta do veículo quebra. Ao ver que sua tentativa estaria frustrada, o elemento deixa o local sem levar o veículo. Nessa mesma noite, no Bairro Jd. Paulista uma camionete Ford/F-1000 Turbo 1995 de cor preta foi furtada de frente à residência de seu proprietário, e recuperada pela PRF em Candeias do Jamari no dia seguinte, graças ao localizador que apontou o endereço em que o veículo estava.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

RELEMBRE O CASO: 

CANDEIAS DO JAMARI: Em menos de 24h Polícia recupera F-1000 furtada no Jd. Paulista em Ariquemes

 

          Em um belíssimo trabalho, após realizar diligências, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com informações da Polícia Militar do 7° BPM, logrou êxito em localizar em Candeias do Jamari/RO, a camionete Ford/F-1000 Turbo 1995 de cor preta com placas de Ariquemes/RO, a qual havia sido furtada da residência de seu proprietário, localizada na Rua Limeira, Bairro Jd. Paraná em Ariquemes. O crime teria ocorrido no dia 04/09, às 07h45m da manhã. Relatou o proprietário aos policiais que atenderam a ocorrência, que havia estacionado o carro em frente à sua residência e foi dormir. Ao acordar pela manhã, percebeu que a caminhonete não mais estava no local em que havia deixado. O veículo possuía rastreador, o qual indicava a localização geográfica na região de Candeias do Jamari, local que foi informado para a PRF, que deu o bote certeiro, encontrando a camionete e prendendo o infrator que a conduzia. Dois dias anteriores há esse fato, o proprietário da Toyota/Hillux de cor bege, ano 2005 também teria tido seu veículo furtado no Centro de Ariquemes, quando teria estacionado para almoçar em um restaurante e ao voltar, não mais encontrou seu veículo.

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Camionete é furtada no Centro da cidade por volta do meio dia - Vídeo

        Uma camionete Toyota/Hillux de cor bege, ano 2005 com placas de Ariquemes/RO foi furtada na última terça-feira, 01/09, no centro de Ariquemes. Confira a entrevista concedida pela guarnição da Polícia Militar que atendeu essa ocorrência.  

  

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Caminhão prancha é furtado do pátio de empresa

 

          Na madrugada do último domingo, 06/09, uma empresa em Ariquemes teve seu depósito invadido por elementos ignorados que furtaram o bem de propriedade desta empresa, o Caminhão Mercedes Benz/2423k de cor branco, modelo prancha com placas APJ-3950 de Ariquemes/RO. Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do veículo poderá ligar para a Polícia Civil no telefone 3535-3510 ou Polícia Militar 190.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 09/09/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar no Site
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus