
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpeg)
A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), está em pleno andamento no recapeamento da Avenida Capitão Silvio, entre o trecho que compreende a Travessa Oceania até a Avenida Juscelino Kubitschek (JK), sendo uma extensão de 1.290 metros. A obra iniciou no dia 21 de julho e encontra-se na etapa final.
O referido trecho apresentava danos na pavimentação há vários anos, o que vinha causando transtornos para motoristas e pedestres diariamente.
Os recursos utilizados na aquisição para os materiais da pavimentação asfáltica são oriundos do Governo Federal, por meio da Cessão Onerosa do Pré-Sal. Todo o trabalho está sendo executado com a equipe e maquinários da SEMOSP.

.jpeg)

Ariquemes.ro.gov.br
19/06/2026 : Ariquemes sediou o 27º Curso de Formação Continuada para Conselheiros Tutelares de Rondônia – Vídeo
19/06/2026 : APAE de Ariquemes e Defensoria Pública realizam atendimento jurídico – Vídeo
19/06/2026 : SEDAM, SEMAS e IABS realizam em Ariquemes Seminário de Regularização Ambiental e Outorga D’água – Vídeo
19/06/2026 : Polícia Civil prende mais um suspeito de sequestro e roubo contra motorista de aplicativo – Vídeo
19/06/2026 : Descumprimento de medida protetiva resulta em prisão no município de Ariquemes – Vídeo
19/06/2026 : Colisão entre carro e moto deixa motociclista caído e desorientado na Av Jamari em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus