
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O Secretário de Saúde, Fernando Máximo, foi curado do Coronavírus e já está em casa, mas acabou tendo complicações causadas pela doença, segundo informou a assessoria de comunicação da Sesau. Ele estava internado desde o dia 10 de julho.
A assessoria informou ainda, que o secretário está numa nova fase da recuperação, em casa, fazendo fisioterapia, tomando medicamentos e se recuperando gradualmente.
Ele agradeceu a todos que fizeram orações, enviaram mensagens de estímulo e torceram por sua recuperação.
.jpg)
22/06/2026 : Nova van amplia atendimento da APAE e beneficia 300 alunos em Ariquemes – Vídeo
22/06/2026 : Motocicleta com restrição é recuperada e polícia investiga golpe de estelionato em Ariquemes – Vídeo
22/06/2026 : Geladeira pega fogo em residência no Setor 09 de Baixo – Vídeo
22/06/2026 : SAMU socorre dois adolescentes após acidente com bicicleta elétrica e carro no Setor 09 de Ariquemes – Vídeo
22/06/2026 : ACIDENTE GRAVE NA BR–421 EM ARIQUEMES: Vítima fica presa às ferragens – VÍDEO
19/06/2026 : Ariquemes sediou o 27º Curso de Formação Continuada para Conselheiros Tutelares de Rondônia – Vídeo
19/06/2026 : APAE de Ariquemes e Defensoria Pública realizam atendimento jurídico – Vídeo
19/06/2026 : SEDAM, SEMAS e IABS realizam em Ariquemes Seminário de Regularização Ambiental e Outorga D’água – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus