25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/08/2020 Compartilhe esta notícia

Jovem é executado com três tiros na zona leste de Porto Velho

Porto Velho, RO - Riquelme W. B. de apenas 18 anos, foi mais uma vítima da violência de Porto Velho, o jovem foi baleado na noite de sábado (01), com três tiros enquanto estava na frente de uma residência localizada na Rua União, bairro Socialista, ele foi socorrido com vida para Upa da região, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na companhia de outros jovens quando dois bandidos não identificados se aproximaram e perguntaram se os jovens eram de facção criminosa, eles responderam que não, porém, os bandidos efetuaram os tiros contra Riquelme que caiu ao solo agonizando e os bandidos fugiram tomando rumo ao residencial popular Orgulho do Madeira.

A vítima foi colocada dentro de um carro particular e foi levada para upa leste onde recebeu os primeiros socorros, mas infelizmente o jovem acabou morrendo. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e constatou os fatos e fizeram o registro da ocorrência e o corpo foi removido para o Instituto médico legal e a Polícia Civil da delegacia de homicídios segue com as investigações para esclarecer o crime.

FONTE: OOBSERVADOR

FOTO: RONDONIAOVIVO

Data: 04/08/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus