
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O motociclista identificado como Joelson Pereira Souza, 39, morreu após se chocar contra uma árvore na madrugada deste domingo (02) na Avenida Mamoré com Pinheiro Machado, bairro Esperança da Comunidade, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Segundo consta em ocorrência policial, o homem estaria conduzindo uma motocicleta Honda Fan em alta velocidade pela Avenida Pinheiro Machado e ao tentar fazer conversão à esquerda na Mamoré acabou perdendo o controle da direção. Ele subiu o canteiro central e atingiu violentamente uma árvore.
Gravemente lesionado, o motociclista ainda foi socorrido para a UPA em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas já chegou sem vida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
.jpg)
19/06/2026 : Ariquemes sediou o 27º Curso de Formação Continuada para Conselheiros Tutelares de Rondônia – Vídeo
19/06/2026 : APAE de Ariquemes e Defensoria Pública realizam atendimento jurídico – Vídeo
19/06/2026 : SEDAM, SEMAS e IABS realizam em Ariquemes Seminário de Regularização Ambiental e Outorga D’água – Vídeo
19/06/2026 : Polícia Civil prende mais um suspeito de sequestro e roubo contra motorista de aplicativo – Vídeo
19/06/2026 : Descumprimento de medida protetiva resulta em prisão no município de Ariquemes – Vídeo
19/06/2026 : Colisão entre carro e moto deixa motociclista caído e desorientado na Av Jamari em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus