25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/07/2020 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Polícia Militar e NI fecham Boca de Fumo no Zona Sul - uma das residências era usada como depósito da droga


A ação da Polícia Militar em prol do combate ao tráfico de drogas resultou na desarticulação de um esquema de distribuição e venda de drogas, desta vez os locais foram no bairro Zona Sul, em Ariquemes. O fato ocorreu nesta quarta-feira (29/07) e com apoio da K9 farejadora drogas foram apreendidas em duas residências. 

VENDA DE DROGAS/CASA 01 - A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas que indicavam o tráfico de drogas numa residência no bairro Zona Sul, em posse das informações as equipes de policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), da Rádio Patrulha (RP) e do Núcleo de Inteligência (NI) planejaram uma ação conjunta e confirmaram o teor da denúncia ao flagrarem a ação de venda de drogas. 

Na residência os policiais encontraram alguns invólucros de maconha, diante da suspeita de haver mais entorpecentes no local o Canil foi acionado. A K9 farejadora Bela fez a varredura e localizou dentro de um par de tênis um tablete de maconha. A proprietária da casa, uma mulher de 28 anos, confessou que a droga era sua. 

Em frente da residência estavam algumas pessoas, uma delas informou que frequenta o local para comprar e consumir cocaína, porém naquele momento estava em falta e aguardava um homem que havia ido à outra residência no bairro buscar porções para vender. Ainda de acordo com o informante, ele não foi comprar a cocaína nesta outra casa, porque há uma imposição que nenhum usuário pode ir neste local, pois lá funciona uma espécie de depósito de drogas e se algum usuário descumprir a ordem sofrerá castigos. 

DEPÓSITO DE DROGAS/CASA 02 – Ainda no mesmo bairro e com base na informação, as guarnições se deslocaram para a outra residência e os policiais militares encontram invólucro de cocaína e tabletes de maconha. Já a K9 farejadora Bela localizou escondido num armário, escondido entre as panelas, vários pinos de cocaína embalados. Ainda no local havia materiais para embalagem de drogas e quatro pássaros presos em gaiolas sem documentação. Uma mulher, de 23 anos, foi presa.

 

Fonte: Boletim de Ocorrência Policial

Texto: Comunicação do 7º BPM

FONTE: ARIQUEMES190

Data: 30/07/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
moto mil
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus