25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/07/2020 Compartilhe esta notícia

Denúncias levam PM a desarticular mais locais de vendas de drogas em Ariquemes

A Polícia Militar em menos de 03 horas desarticula dois pontos de vendas de drogas no bairro Setor 10, em Ariquemes. As ações ocorreram nesta terça-feira (28/07), drogas do tipo maconha foram apreendidas e duas pessoas levadas à delegacia.

Tráfico 01 – No fim da manhã de terça (28/07) a Central de Operações recebeu, via 190, uma denúncia anônima que um homem vendia drogas numa residência, no bairro Setor 10. A Polícia Militar ao verificar a denúncia localizou o suspeito, de 30 anos, próximo à residência e durante a abordagem foi encontrado perto de seu veículo uma sacola com 16 invólucros de substância entorpecente aparentando ser maconha e um caderno de anotações. 

O suspeito foi apresentado a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a droga.

Tráfico 02 – No bairro Setor 10, uma residência, próxima a uma escola municipal, é alvo de várias denúncias anônimas de venda e consumo de drogas, e que o proprietário do local age em parceria com seu irmão, este que havia sido detido pelo crime de tráfico de drogas no fim da manhã de terça (28/07) no mesmo bairro. 

Com base nestas informações a equipe do Núcleo de Inteligência, no início da tarde deste mesmo dia, patrulhou próximo ao local e suspeito da ação de uma mulher e uma criança em frente à residência. A mulher, 26 anos, é esposa do suspeito de vender drogas, durante a abordagem ela tentou se desfazer de um aparelho celular e sua filha, uma criança de 10 anos, estava com uma mochila infantil e dentro dela os policiais encontraram drogas aparentando ser maconha e uma balança de precisão. 

Na residência mais drogas do tipo maconha foram encontradas, objetos utilizados para embalo de entorpecentes, objetos de procedência duvidosa, um pote com diversas pontas de cigarro aparentando serem de substâncias entorpecentes e dinheiro em espécie. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar todos os procedimentos e a mulher encaminhada a Unisp.

Fonte: Boletim de Ocorrência Policial

Texto: P5 do 7º BPM

FOTOS: ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 29/07/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Novalar
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus