25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/07/2020 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Operação Capture da Polícia Civil prende o 23° elemento

          “di menor”... A Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio de Ariquemes, acabou de apreender nesta manhã (24/07), o adolescente C. de 17 anos, acusado de ser um dos autores do roubo à residência praticado no bairro Rota do Sol em Ariquemes/RO no dia 09/03/2020. Os ladrões subtraíram inúmeros pertences das vítimas, entre os bens estava uma motocicleta Honda/BIZ 125 cc.

“As investigações que fizemos demonstraram que o adolescente C. praticou este roubo a residência junto com outros 2 indivíduos, que também já foram identificados. Empunhando arma de fogo eles invadiram a residência das vítimas e literalmente tocaram o horror na casa desses trabalhadores. Esse adolescente C. (17 anos), já faz tempo que vem aterrorizando a sociedade com a pratica reiterada de condutas delinquentes. Ele já possui 4 passagens por tráfico de drogas, 3 passagens por roubo, furto e receptação. Infelizmente o Estatuto da Criança e adolescente não permite prazo de internação por muito tempo, no máximo 3 anos. Mas isso não é problema. Se ele persistir com esse tipo de conduta só terá dois destinos...ou vai morrer em troca de tiros ou daqui uns dias quando completar 18 anos irá para o presídio. Por enquanto, só nos resta apreendê-lo no CESEA e “torcer” que a medida “educativa” surta seus efeitos. ”....afirmou o Dr. Rodrigo Camargo. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Dois patinhos na lagoa...bingo....22 - Operação Capture da Polícia Civil prende o 22° elemento

 

          A Polícia Civil, em trabalho de investigação realizado pela Delegacia de Patrimônio e com o apoio do 7° BPM, prendeu A.A.D.D (22 anos). “No dia 11/03/2020, no Setor 09 em Ariquemes, ocasião em que houve um roubo a residência. Com emprego de violência e grave ameaça perpetrada pelo uso de arma de fogo, os marginais subtraíram vários pertences das vítimas, entre joias e um veículo Fiat/Pálio. As investigações que realizamos conseguiram identificar A.A.D.D como sendo um dos infratores e por isso representamos pela prisão preventiva dele, que foi prontamente decretada pelo Poder Judiciário. Neste final de semana a Polícia Militar prendeu esse elemento por posse de arma de fogo. Ao ser apresentado na Delegacia foi autuado em flagrante por posse de arma e ainda recebeu esse Mandado de Prisão”, afirmou o Delegado Camargo.ão sos na Operação Capture....

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Operação Capture da Polícia cumpre o 21° Mandado – Mulher fazia parte de quadrilha que aterrorizava área rural

          A Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio de Ariquemes e Núcleo de Inteligência, prendeu na tarde de quarta-feira, (14/07), a nacional S.L.S., (43 anos), condenada por formação de quadrilha. “Essa mulher que prendemos hoje faz parte do bando do finado "Nego Boi", uma violenta quadrilha especializada em assaltos em fazendas. Com as prisões que estamos fazendo a paz em breve voltará a reinar no campo”, afirmou o Delegado Camargo. Faça as contas: já são 21 presos na Operação Capture. 

 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

RELEMBRE O CASO:

“E aqui mando um recado para o Governador, se ele quiser aumentar o número de celas aqui, pode aumentar que eu me encarrego de encher”, afirmou Dr. Rodrigo Camargo 

         Desde que assumiu a Delegacia de Patrimônios em Ariquemes, o Delegado de Polícia Dr. Rodrigo Camargo tem colocado vários assaltantes atrás das grades. Só de uma operação chamada “CAPTURE” já foram 21 presos, sendo a maioria elementos extremamente perigosos, alguns, envolvidos com roubos de aeronaves e caminhonetes. Ao conceder entrevista ao Canal 35.1 no Programa Bronca da Pesada, Camargo, após anunciar a prisão de mais três, afirmou que se o Governador quiser fazer mais celas em Ariquemes, pode fazer, pois está disposto a enchê-las. Confira o vídeo. 

 Confira as últimas prisões.

ARIQUEMES: VAI CONTANDO... Operação Capture da Polícia Civil prende o 21° elemento

 

        A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia de Patrimônio de Ariquemes, prendeu na manhã desta quarta-feira, (08/07/20), os investigados I.G.G (24 anos) e A.F.R (33 anos). “Hoje pela manhã cumprimos mandado de busca e apreensão na residência destes dois indivíduos em razão da prática de um roubo ocorrido há poucos dias. Buscávamos apreender a arma de fogo que foi utilizada durante o roubo para ameaçar as vítimas, bem como recuperar as coisas que foram subtraídas. Não conseguimos localizar a arma e nem os pertences, mas encontramos uma significativa quantidade de drogas do tipo Crack e Maconha, também uma balança de precisão utilizada para pesar os entorpecentes. Assim, acabamos prendendo em flagrante os envolvidos pelo crime de Tráfico de Drogas e agora ambos serão encaminhados ao presídio, onde permanecerão à disposição da Justiça. A vida do crime é miserável assim, se não cai por um.... cai por outro”..., afirmou o Delegado Rodrigo Camargo, que comandou as investigações. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

 

RELEMBRE O CASO: 

ARIQUEMES: Operação Capture da Polícia Civil prende o 20° elemento 

          A Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio de Ariquemes, acaba de prender na tarde dessa terça-feira, 07/07, o nacional J.R.S.J (de 22 anos), condenado definitivo por crime contra o patrimônio (Furto - art. 155 do Código Penal).  Agora já são 20 presos na Operação Capture. A limpeza continua.... 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: ALÇOU VÔO MAS... DORMIU NA GAIOLA! Operação Capture da Polícia Civil prende o 19° elemento  

A Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio de Ariquemes, contando com o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso, acabou de prender nesta manhã (07/07/20), por força de mandado de prisão preventiva requerido pelo Ministério Público, o nacional E.L.O (22 anos), integrante de uma perigosa e violenta quadrilha que praticava roubos na região do Vale do Jamari. 

“Esse indivíduo que prendemos hoje é integrante de uma especializada e perigosa quadrilha que praticava roubos de aeronave e camionetes em nossa região. As investigações realizadas pela Polícia Civil apontam que no dia 09/01/20, esse acusado E.L.O (22 anos) e outros 3 indivíduos foram os responsáveis pelo roubo de uma aeronave Cessna Skylane (prefixo PT-IUJ) na linha E-25 (região conhecida como “Soldado da Borracha”, em Cujubim /RO). Posteriormente, descobrimos que o acusado e o seu bando também praticaram o roubo de uma Toyota/Hilux no dia 25/11/19 em Buritis. Após cometerem vários roubos na região esse bando criminoso passou a atuar na região de SINOP/MT, onde o acusado E.L.O foi preso após trocar tiros com a polícia. Quero agradecer a parceria da Polícia Civil do Mato Grosso através do Delegado Hugo de SINOP/MT e também ao Ministério Público e Poder Judiciário em Ariquemes pelo apoio que tem nos fornecido demonstrando claramente que o Estado não permitirá que indivíduos dessa estirpe permaneçam aterrorizando as famílias e trabalhadores de Ariquemes”, afirmou o Delegado Rodrigo Camargo. 

Com a prisão desta manhã, a Operação Capture já contabiliza 19 presos. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Dr. Rodrigo Camargo dá detalhes sobre a prisão do 18° elemento na Operação Capture - Vídeo 

“Menores que acham que praticar roubos em Ariquemes não dá nada, DÁ SIM!” Afirmou o Delegado

 

          Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Operação Capture da Polícia Civil prende o 18° elemento

Vai contando....

A Polícia Civil de Ariquemes, em outra investigação desenvolvida pela Delegacia de Patrimônio de Ariquemes, prendeu mais um acusado de roubo. Dessa vez C.C.S (19 anos) foi preso pelos investigadores após a Justiça conceder pedido de prisão preventiva postulado pela Polícia Civil. Os policiais descobriram que C.C.S integrava a quadrilha de ladrões que na noite do dia 30/03/3020 invadiram, aterrorizaram e roubaram uma família de trabalhadores que reside na Rua Lírios, Setor 04, em Ariquemes. Com extrema violência, trancando as vítimas em um banheiro, agredindo uma delas com “CORONHADAS” NA CABEÇA e ameaçando toda a família com ARMA DE FOGO EM PUNHO, o bando que C.C.S integrava roubou inúmeros pertences das vítimas. “Identificamos os quatro indivíduos que praticaram esse roubo. Três eram menores e foram internados no CESEA. Faltava esse último, que é o C.C.S (19 anos). Com a prisão dele, todos os responsáveis por este crime já estão à disposição da Justiça. Fizemos a nossa parte”, afirmou o Delegado Rodrigo Camargo. Agora já são 18 os presos na Operação Capture.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Operação Capture da Polícia Civil prende o 17° elemento – Vídeo

         No dia 10/06, a Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio de Ariquemes deflagrou a Operação Capture, comandada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Rodrigo Camargo, que tem o objetivo de prender elementos investigados por crimes contra o patrimônio na região. Na manhã desta terça-feira, 30/06, foi cumprido mais um Mandado de Prisão, o 17°, ao acusado de INVADIR e ROUBAR À MÃO ARMADA, no dia 18/03/2020 e em companhia do seu comparsa, uma residência no bairro Jardim Bela Vista em Ariquemes, onde subtraíram das vítimas inúmeras coisas, entre elas uma motocicleta Honda Biz 125cc. Dr. Rodrigo Camargo concedeu entrevista ao programa Bronca da Pesada falando da prisão. Confira o Vídeo.   

 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Operação Capture da Polícia Civil prende o 15° elemento - Vídeo

 

          Aconteceu nessa quarta-feira, 10/06, a Operação Capture, deflagrada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio de Ariquemes. A operação foi comandada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Rodrigo Camargo, que concedeu entrevista nesta quinta-feira, 18/06 falando do cumprimento do 15° Mandado de Prisão. Confira o Vídeo. 

 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

RELEMBRE O CASO: 

ARIQUEMES: Dr. Rodrigo Camargo faz balanço da Operação Capture que foi deflagrada essa semana

          Aconteceu nessa quarta-feira, 10/06, a Operação Capture, deflagrada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio de Ariquemes. A operação foi comandada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Rodrigo Camargo, que concedeu entrevista ao programa Bronca da Pesada para informar o balanço dos trabalhos. Confira o vídeo.  

 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Delegacia de Patrimônios deflagra Operação Capture – Dr. Rodrigo Camargo dá detalhes parciais no Bronca da Pesada

 

        A Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio de Ariquemes, deflagrou na manhã desta quarta-feira, (10/06), a Operação Capture, que busca cumprir 25 Mandados de Prisão no município. A operação é comandada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Rodrigo Camargo, que concedeu entrevista ao programa Bronca da Pesada desta quarta-feira, 10/06, dando detalhes parciais sobre a Operação, que está em andamento. Confira o vídeo. 

  

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede

Data: 25/07/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus