
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

No início da tarde da última segunda-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em atividade conjunta com a Receita Federal do Brasil (RFB) realizou a apreensão de 194 itens de produtos eletrônicos transportados ilegalmente.
O material foi embarcado na cidade de Campo Grande/MS e tinha como destino final o município de Porto Velho/RO. Para tentar iludir a fiscalização, o motorista escondeu os produtos eletrônicos no meio de fardos de salgadinhos e biscoitos.
Entre os produtos apreendidos estão componentes internos para computadores (memórias, placas de vídeo, Hard Disk, processadores), teclados, pen drives, leitor de imagem, aparelho GPS e rádios transmissores. O material foi encaminhado à Receita Federal do Brasil, na capital do estado.
19/06/2026 : Ariquemes sediou o 27º Curso de Formação Continuada para Conselheiros Tutelares de Rondônia – Vídeo
19/06/2026 : APAE de Ariquemes e Defensoria Pública realizam atendimento jurídico – Vídeo
19/06/2026 : SEDAM, SEMAS e IABS realizam em Ariquemes Seminário de Regularização Ambiental e Outorga D’água – Vídeo
19/06/2026 : Polícia Civil prende mais um suspeito de sequestro e roubo contra motorista de aplicativo – Vídeo
19/06/2026 : Descumprimento de medida protetiva resulta em prisão no município de Ariquemes – Vídeo
19/06/2026 : Colisão entre carro e moto deixa motociclista caído e desorientado na Av Jamari em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus