25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/07/2020 Compartilhe esta notícia

Imagens mostram homem que matou dentistas “todo arrebentado” após espancamento na cadeia de Colorado do Oeste

Fotografias que vêm sendo compartilhada em grupos no WhatsApp nesta quinta-feira, 09, em todo o Cone Sul, mostram um homem com profundas marcas nas costas, o que indica que ele teria sofrido um violento espancamento.

Dois áudios que acompanham as imagens, um deles de um homem que diz ser funcionário de um hospital de Colorado, onde o ferido recebeu atendimento, garante se tratar de Nilmar dos Santos, de 38 anos, que matou um casal de dentistas na cidade, com requintes de crueldade.

A vítima nega ter sido agredido pelos companheiros de cela, onde está sendo mantido desde que foi preso e confessou o duplo assassinato. Ao pedir atendimento médico, o homicida confesso justificou as lesões alegando ter caído de sua “jega”, a cama de cimento comum em todas as cadeias.

De volta a Colorado após ser atendido em Cerejeiras e, segundo alguns leitores do site, com um dente a menos na boca, Nilmar está realmente “todo arrebentado”. O espancamento dele seria a reação dos outros detentos à morte cruel da dentista que os atendia na cadeia: Dionelia Giacometti foi enforcada no domingo, assim como seu marido, Eldon Mai, também dentista. 

A mulher de Nilmar, Francinéia Costa de Oliveira, segundo o áudio que acompanha as imagens, não foi agredida também porque está sozinha numa cela do mesmo presídio.

Embora o carcereiro de plantão no dia da pancadaria tenha alegado que não escutou nenhum grito ou barulho de espancamento, a direção da unidade prisional teme manter o preso junto com os outros, que teriam prometido matá-lo na próxima sessão de pauladas.

Fonte: Folha do Sul

Data: 10/07/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
sobreira
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus