
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
 CAPA.jpg)
Por determinação da Central de Operações do 7° BPM, a guarnição da Polícia Militar denominada Força Tática, composta pelos policiais: Sgt. Fabiano, CB Machula, SD De Castro e SD Cerqueira, se deslocou à Rua 14, Bairro Jardim Zona Sul em Ariquemes para averiguar uma informação de disparo de arma de fogo. Ali chegando, os policiais fizeram contato com o solicitante, o qual, apresentando fortes sintomas de embriagues alcoólica, relatou que estava juntamente com outras pessoas no local, quando alguém lhe tomou o aparelho celular e teve conhecimento de alguns diálogos em redes sociais e iniciou-se uma agressão. A vítima, temendo por sua vida, empreendeu fuga a pé deixando seu celular com os agressores, momento em que ouviu alguns disparos de arma de fogo em sua direção. Com essas informações, os policiais se deslocaram a casa onde teria ocorrido os fatos, ali chegando fizeram contato com um menor de 17 anos de idade, tendo este se apresentado como morador da casa, onde reside com sua amasia. Ao serem informados dos fatos, estes juntamente com outros presentes, alegaram que não teria ocorrido qualquer fato desta natureza. Foi solicitada a entrada dos policiais no interior da residência, tendo o casal prontamente franqueado, onde ao efetuar buscas, foi encontrado um simulacro de fabricação artesanal em meio a uma trouxa de roupas dentro do guarda roupas do casal. Ainda em revista foram encontrados 03 (três) cartuchos de espingarda cal. 20, intactos, que estavam dentro de uma gaveta do mesmo guarda roupas. Ao serem questionados sobre as munições, o suspeito assumiu a propriedade dos objetos. Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados juntamente com os objetos relacionados na Unidade de Segurança Pública (UNISP), para o registro do Boletim de Ocorrência Policial, para tomada de providências.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
-vert(2).jpg)
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
06/03/2026 : PF realiza prisões em flagrante contra abuso sexual infantojuvenil em Ji–Paraná
06/03/2026 : PRF em Rondônia apreende quase 20 kg de entorpecentes em Porto Velho
06/03/2026 : Homem é preso por tentativa de furto no Hospital João Paulo II na zona leste de Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Idoso fica em estado grave após ser atropelado na Rua Plácido de Castro em Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Homem é preso por violência doméstica e posse de drogas em apartamento na zona sul de Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Ariquemes recebe solenidade de lançamento da programação 2026 e edital de patrocínio do SEBRAE – Vídeo
06/03/2026 : Após disparos e ameaças em bar, “Bené” é preso durante cerco policial em Ji Paraná – Vídeo
06/03/2026 : SEMTEC informa que várias atividades esportivas começaram em Ariquemes – Vídeo
06/03/2026 : Creche Moranguinho informa que ainda há vagas para crianças de 02 e 03 anos nos turnos manhã e tarde – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus