25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/07/2020 Compartilhe esta notícia


Envolvido em roubo de aeronave e caminhonetes é preso – Delegado já prendeu vários da mesma quadrilha: Vídeo

Entrevista com Delegado de Polícia Dr. Rodrigo Camargo. 

 

 RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: ALÇOU VÔO MAS... DORMIU NA GAIOLA! Operação Capture da Polícia Civil prende o 19° elemento

A Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio de Ariquemes, contando com o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso, acabou de prender nesta manhã (07/07/20), por força de mandado de prisão preventiva requerido pelo Ministério Público, o nacional E.L.O (22 anos), integrante de uma perigosa e violenta quadrilha que praticava roubos na região do Vale do Jamari. 

“Esse indivíduo que prendemos hoje é integrante de uma especializada e perigosa quadrilha que praticava roubos de aeronave e camionetes em nossa região. As investigações realizadas pela Polícia Civil apontam que no dia 09/01/20, esse acusado E.L.O (22 anos) e outros 3 indivíduos foram os responsáveis pelo roubo de uma aeronave Cessna Skylane (prefixo PT-IUJ) na linha E-25 (região conhecida como “Soldado da Borracha”, em Cujubim /RO). Posteriormente, descobrimos que o acusado e o seu bando também praticaram o roubo de uma Toyota/Hilux no dia 25/11/19 em Buritis. Após cometerem vários roubos na região esse bando criminoso passou a atuar na região de SINOP/MT, onde o acusado E.L.O foi preso após trocar tiros com a polícia. Quero agradecer a parceria da Polícia Civil do Mato Grosso através do Delegado Hugo de SINOP/MT e também ao Ministério Público e Poder Judiciário em Ariquemes pelo apoio que tem nos fornecido demonstrando claramente que o Estado não permitirá que indivíduos dessa estirpe permaneçam aterrorizando as famílias e trabalhadores de Ariquemes”, afirmou o Delegado Rodrigo Camargo. 

Com a prisão desta manhã, a Operação Capture já contabiliza 19 presos. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

  

 FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 08/07/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus