25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/07/2020 Compartilhe esta notícia

Deputado Alex Redano recebe Diretor do DER para discutir problemas das estradas na região de Ariquemes

Diretor do órgão afirmou que pedidos por melhorias serão atendidos em breve
 
Deputado Alex Redano recebe Diretor do DER para discutir problemas das estradas na região de Ariquemes

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) recebeu em Ariquemes nesta quarta-feira (01), o diretor geral do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) Elias Rezende. A visita do diretor do órgão atribui-se às cobranças constantes que o parlamentar, a população e os demais deputados da região têm feito.

Na pauta da reunião estiveram discussões sobre o aterro da cabeceira da ponte sobre o rio Jamari na BR-421, a construção da ponte sobre o rio Jamari na RO-459 e a recuperação da RO-257 que liga Machadinho D’oeste à Ariquemes.

Redano falou da importância dessas obras para o Vale do Jamari, que atendem cerca de 350 mil pessoas e tem 9 municípios ligados à Ariquemes. “O que precisamos secretário, é de uma ação do DER em massa nessa Região, pois as rodovias estão se acabando e uma recuperação antes do período chuvoso é o mais recomendado”, afirmou o deputado.

O parlamentar cobrou ainda o aterro da cabeceira da ponte sobre o Rio Jamari na BR-421. Redano ressaltou que a ponte está pronta e que esse aterro vai beneficiar centenas de moradores tanto ao longo da BR, quanto dos municípios que dela precisam. Sobre a ponte do rio Jamari na RO-459, o deputado ouviu do diretor do DER que a licitação da nova ponte sairá ainda essa semana, trazendo conforto e segurança aos moradores de Alto Paraíso.

Em relação à cobrança feita pelo parlamentar sobre a RO-257, o diretor do DER assegurou que o Estado pretende fazer uma força tarefa para resolver de uma só vez os problemas ainda existentes. Redano agradeceu o empenho do Diretor do DER em ouvir as demandas que chegam por meio da população.

 
Texto e foto: Assessoria 
Data: 02/07/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus