25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/07/2020 Compartilhe esta notícia

Delegacia de homicídios faz buscas e apreensão na casa de dois advogados envolvidos com facções em RO

Durante a tarde desta quarta-feira (01), a Polícia Civil por intermédio da delegacia especializada de crimes contra a vida, cumpriram 21 mandados de buscas e apreensão nas casas de pessoas envolvidas com facções criminosas nas mortes de membros de facções rivais no residencial Morar Melhor.

Entre os mandados de buscas e apreensão dois advogados estão entre os relacionados nos mandados onde foi feita a apreensão de aparelhos celulares. Segundo informações da delegacia Leisaloma Carvalho, as tais ordens de matança dos membros das facções rivais partia por líderes da facção Primeiro Comando do Panda (PCP), partia de dentro dos presídios e no momento da execução era feito uma vídeo chamada através do Whatsapp onde o líder ordenava a execução das vítimas que antes de serem mortas era interrogados, torturadas e depois mortas.

Durante a tarde de hoje uma jovem 21 anos, foi presa, por fazer parte da facção onde ela era quem ordenava as mortes aos suspeitos praticar e sempre com ela presente. Ela foi levada para a delegacia onde seria interrogada pela delegada e posteriormente foi encaminhada para o presídio provisório feminino. Outros suspeitos continuam foragidos sendo que pelo menos dois estão no estado do Amazonas.

Fonte: hora1rondonia

Data: 01/07/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
sobreira
moto mil
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus