Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Durante a tarde desta quarta-feira (01), a Polícia Civil por intermédio da delegacia especializada de crimes contra a vida, cumpriram 21 mandados de buscas e apreensão nas casas de pessoas envolvidas com facções criminosas nas mortes de membros de facções rivais no residencial Morar Melhor.
Entre os mandados de buscas e apreensão dois advogados estão entre os relacionados nos mandados onde foi feita a apreensão de aparelhos celulares. Segundo informações da delegacia Leisaloma Carvalho, as tais ordens de matança dos membros das facções rivais partia por líderes da facção Primeiro Comando do Panda (PCP), partia de dentro dos presídios e no momento da execução era feito uma vídeo chamada através do Whatsapp onde o líder ordenava a execução das vítimas que antes de serem mortas era interrogados, torturadas e depois mortas.
Durante a tarde de hoje uma jovem 21 anos, foi presa, por fazer parte da facção onde ela era quem ordenava as mortes aos suspeitos praticar e sempre com ela presente. Ela foi levada para a delegacia onde seria interrogada pela delegada e posteriormente foi encaminhada para o presídio provisório feminino. Outros suspeitos continuam foragidos sendo que pelo menos dois estão no estado do Amazonas.
Fonte: hora1rondonia
05/05/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – PRF em Rondônia apreende cerca de 200 kg de drogas – Vídeo
05/05/2026 : Suspeitos de homicídio ligados ao PCC são capturados em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Suspeito de furtos tenta fugir da polícia invade casa e se esconde em caixa d’água em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Carro é incendiado durante a noite no bairro Jardim dos Migrantes em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Motociclista provoca acidente deixa mulher ferida e foge do hospital em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Polícia Militar prende homem que mantinha mulher em cárcere privado e a agredia em Porto Velho – Vídeo
05/05/2026 : Grave capotamento deixa motorista ferido no bairro Eldorado na zona sul de Porto Velho – Vídeo
05/05/2026 : Estudante é socorrido por helicóptero do GAVE após ser atropelado por ônibus na zona rural de Porto Velho – Vídeo
05/05/2026 : Sílvia Cristina destina R$ 1 milhão para fortalecer a saúde em Espigão do Oeste
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus