25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/06/2020 Compartilhe esta notícia

BOM FUTURO: Polícia Militar intervém e evita possível feminicídio – Vítima era coagida com Pistola a não denunciar agressões

          Na tarde dessa segunda-feira, 29/06 por volta das 15h10m, a Polícia Militar do Distrito do Garimpo Bom Futuro, recebeu uma denúncia no Quartel da PM localizado na Vila Ebeza, informando que naquele instante uma mulher estava sendo agredida pelo seu esposo. Com brevidade foi acionada a deslocar para o endereço a guarnição composta pelos policiais: CB Rodrigues, SD Carvalho e SD Braz, onde ali chegando na frente da residência, os policiais puderam observar que no interior da casa um homem gritava, como também, ouviram ruídos de objetos sendo quebrados. De imediato os PMs pularam o muro e foram em direção ao interior da casa e, ao visualizar que tratava-se da presença de policiais, o suspeito se manifestou com as mãos e tórax ensanguentado. Sem saber ao certo o que realmente havia se procedido, foi feita a imobilização com técnicas pertinentes à situação. Após o elemento estar contido, os policiais se depararam com a vítima que estava transtornada, chorando e bastante lesionada. Ao indagá-la sobre os fatos, esta relatou aos PMs que na presente data havia sofrido agressões de seu esposo, mais ainda, além de agredi-la, ele quebrou vários móveis pertencentes ao casal, como uma televisão de 50 polegadas, guarda roupa, cômoda, carro da vítima, mesa de vidro, fogão, perfumes, celular, abajur, etc... Segundo a vítima, os motivos das agressões foram decorrentes de uma discursão iniciada por uma mensagem que havia chegado ao celular do seu esposo, após ver ele reagiu ferozmente e sacou de um objeto retangular de vidro comprimido e desferiu na cabeça da vítima, que com o impacto caiu ao solo. Antes disso, o agressor desferiu vários golpes com um cabo de madeira na vítima, em seguida disse que iria cortar o pescoço dela com uma faca, neste instante os policiais chegaram e cessaram o andamento de um possível feminicídio. A vítima ainda relatou aos policiais que constantemente é ameaçada pelo agressor com uma arma de fogo tipo Pistola. Com essas informações os policiais realizaram buscas na casa, onde fora encontrada escondida na cômoda do casal uma pistola cal. 380 com dois carregadores e 19 munições intactas, sendo que na arma havia uma munição na câmara pronta para disparo. Além do corte na cabeça, a vítima apresentava vários hematomas pelo corpo, na face, protuberâncias na cabeça e olho inflamado, além de outras lesões. Mediante a situação, vítima e agressor foram encaminhados a Ariquemes, onde a vítima recebeu atendimento médico e o agressor foi encaminhado à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foi realizado o registro do Boletim de Ocorrência Policial para tomada de providências da autoridade policial.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 30/06/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus