
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
ARIQUEMES: SAMU e Bombeiros trabalham juntos para resgatar mulher que ficou encarcerada embaixo de automóvel no Setor 03
Uma mulher foi atropelada por um automóvel que passou sob seu corpo e acabou por ficar encarcerada embaixo do veículo, em um grave acidente envolvendo uma bicicleta, uma motoneta e um automóvel. O fato ocorreu na tarde desse domingo, 28/06 por volta das 17h30m, quando a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados a deslocar suas unidades na Av. Tabapuã com Av. Fortaleza, Setor 03 em Ariquemes, local onde teria ocorrido o acidente. Ali chegando, policiais e os socorristas puderam confirmar a veracidade das informações, encontrando uma mulher caída ao solo no meio da pista, a qual estava embaixo do automóvel e sentindo fortes dores em decorrência das lesões sofridas pelo peso do veículo que passou com as rodas dianteiras sob seu corpo. Em um empenho mútuo, SAMU e Corpo de Bombeiros trabalharam juntos, unindo seus esforços para desencarcerar a vítima, que estava presa embaixo do carro, e prestar o atendimento de primeiros socorros. Enquanto os socorristas do SAMU realizavam a imobilização com colar cervical e aferição dos sinais vitais da vítima, os Bombeiros trabalhavam com o desencarcerador para içar o veículo e libertar o corpo da vítima, trabalho que foi realizado com sucesso utilizando técnicas específicas para o resultado obtido. Após ser desencarcerada, a vítima foi imobilizada em prancha rígida, com red block, onde em seguida foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser avaliada pela equipe médica de plantão. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, a Enfermeira Neuzeni relatou que a vítima queixava-se de fortes dores em membros inferiores e apresentava-se bastante agitava, onde foi realizado trabalho de orientação para acalmar a vítima no decorrer dos procedimentos. O Al. Sgt. R. Souza ressaltou a cooperação entre as entidades: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU no trabalho em conjunto para obter resultado exitoso para o benefício das vítimas e fatos como esse, de maior complexidade. Após a prestação dos primeiros socorros, a Polícia Militar realizou a coleta de informações, onde em contato com o condutor do automóvel, este relatou que transitava pela Rua Fortaleza sentido Avenida Tabapuã, Setor 03, com seu veículo Fiat/Siena de cor prata com placas de Ariquemes/RO, e que a vítima transitava no mesmo sentido, logo a sua frente, com sua motoneta Dafra/Zig de cor vermelha, também com placa de Ariquemes/RO, quando ao chegar na Avenida Tabapuã a vítima parou o veículo, momento em que um ciclista, que não foi identificado, que transitava pela Avenida Tabapuã sentido Avenida Candeias pela contramão de direção, chocou-se contra a motoneta, derrubando a vítima na frente do veículo Siena, que por sua vez passou com a roda dianteira direita sobre a vítima. Após a coleta de informações os policiais realizaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial, para posterior tomada de providências necessárias.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
-vert.jpg)
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
06/03/2026 : PF realiza prisões em flagrante contra abuso sexual infantojuvenil em Ji–Paraná
06/03/2026 : PRF em Rondônia apreende quase 20 kg de entorpecentes em Porto Velho
06/03/2026 : Homem é preso por tentativa de furto no Hospital João Paulo II na zona leste de Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Idoso fica em estado grave após ser atropelado na Rua Plácido de Castro em Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Homem é preso por violência doméstica e posse de drogas em apartamento na zona sul de Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Ariquemes recebe solenidade de lançamento da programação 2026 e edital de patrocínio do SEBRAE – Vídeo
06/03/2026 : Após disparos e ameaças em bar, “Bené” é preso durante cerco policial em Ji Paraná – Vídeo
06/03/2026 : SEMTEC informa que várias atividades esportivas começaram em Ariquemes – Vídeo
06/03/2026 : Creche Moranguinho informa que ainda há vagas para crianças de 02 e 03 anos nos turnos manhã e tarde – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus