25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
Santa Maria Centro Vet

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/06/2020 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Polícia Militar termina com Coronafest regada a bebidas no Setor 05 – Menores foram conduzidos - Vídeo

 

         Apesar de todas as orientações das autoridades, Decretos, Portarias, e o risco de contaminação pelo Coronavírus que as aglomerações oferecem, ainda têm pessoas que, com pouca importância para todas essas orientações, relutam em organizar festas em residências, reunindo pessoas acima do número estabelecido, emitindo som com volume acima do permitido, e ainda permitindo que menores participem de ambientes como esses, onde há consumo indiscriminado de bebidas alcóolicas. Foi o que aconteceu nesse fim de semana em uma residência no Setor 05 em Ariquemes. Mas a farra teve fim quando através de denúncia anônima as guarnições da Polícia Militar em patrulhamento naquela noite foram direcionadas ao endereço, onde ali chegando confirmaram a veracidade da informação. Todos que estavam presentes na residência foram conduzidos à Unidade de Segurança Pública (UNISP), dentre eles menores de idade, onde foram lavradas as devidas autuações. Recentemente o Major Robinson Brancalhão, Comandante do 7º BPM, concedeu entrevista ao Canal 35.1 onde falou das ações da Polícia Militar e da realização da operação “C-19”, com o objetivo de acabar com aglomerações e festas que vêm acontecendo, não respeitando o distanciamento social para evitar a propagação do Coronavírus. Abaixo relembre a entrevista concedida pelo Major ao Canal 35.1.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

RELEMBRE O CASO:

 

Operação C-19 inicia em Ariquemes para evitar aglomerações e festas

        A Polícia Militar de Ariquemes realiza a operação “C-19”, com o objetivo de acabar com aglomerações e festas que vêm acontecendo, não respeitando o distanciamento social para evitar a propagação do Coronavírus. O Major Robinson Brancalhão, Comandante do 7º BPM, concedeu entrevista ao Canal 35.1 onde falou das ações da Polícia Militar.  

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR 

Data: 29/06/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
sobreira
moto mil
Adubar no Site
WorldNet – Ariquemes
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
SANTA MARIA
Superemax Direito
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2020 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip, Guiaking Empresas