25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/06/2020 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Policial que atendeu a ocorrência fala dos detalhes da execução de Aline morte pelo próprio pai - Vídeo

 

          O Policial Militar Cabo Jhonatan estava em uma das guarnições que atendeu a ocorrência, onde o pai matou a própria filha esganada e a golpes de pauladas. O Militar conta à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, detalhes sobre o que viu na cena do crime. Confira o vídeo: 

 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

RELEMBRE O CASO:

CRUELDADE: Pai mata filha e envia mensagem para a mãe – Enforcou e depois desferiu pauladas na Linha C-55 de Ariquemes

          O sentimento é de revolta pela morte da criança Aline Santos Souza Silva de 1 ano e 9 meses, morta pelo próprio pai Diones Santos Souza, nesta quinta-feira, (26/06). Assim que recebeu a informação, a Polícia Militar se deslocou até o local, na LC-55 da RO-257, a 22 km de Ariquemes. O Homicida se entregou aos policiais nas proximidades do local do crime. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, Dione confessou que matou sua filha para se vingar da mulher, que segundo ele, teria lhe traído. Ao relatar detalhes sobre como teria executado o crime, o Homicida disse que primeiramente enforcou a criança, depois terminou de executar a infante a golpes de pauladas. Ele chegou a afirmar que sofre de depressão. O Delegado de Polícia Dr. Leandro Balensiefer realizou o flagrante na Unidade de Segurança Pública (UNISP) e o corpo foi liberado para a funerária Cristo Redentor para os procedimentos fúnebres.

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

 

RELEMBRE O CASO: 

ARIQUEMES: Polícia prende pai que matou filha em propriedade rural na 257 - Vídeo

 

        A Polícia Militar logrou êxito em prender o pai que matou a própria filha a golpes de pauladas em uma propriedade rural na LC-55 da RO-257, a 22 km de Ariquemes. O Homicida se entregou aos policiais nas proximidades do local do crime. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o marginal confessou que matou sua filha para se vingar da mulher, que segundo ele, teria lhe traído. Ao relatar detalhes sobre como teria executado o crime, o Homicida disse que primeiramente enforcou a criança, depois terminou de executar a infante a golpes de pauladas. Neste momento o elemento está sendo flagranteado na Unidade de Segurança Pública (UNISP) e o corpo foi liberado para a funerária Cristo Redentor para os procedimentos fúnebres.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

RELEMBRE O CASO:

URGENTE: Pai mata filha de um ano e seis meses na Linha C-55 de Ariquemes

Imagem ilustrativa

          Informações ainda extraoficiais dão conta de que na Linha C-55 da RO-257, cerca de 22 km de Ariquemes, um pai teria matado a própria filha de 01a06m de idade. A Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU e Perícia foram para o local e tudo indica que o suspeito foi detido. Mais informações a qualquer momento ou no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 26/06/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Novalar
Café Bem Cedo 2
sobreira
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus