Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

PORTO VELHO, RO - Na noite de quinta-feira (25), A Polícia Civil por intermédio da delegacia de homicídios, prendeu mais quatro envolvidos na morte do jovem Rubym Hariel Silva Souza, 18 anos, que foi decapitado na terça-feira (23), no residencial popular Morar Melhor no bairro Aeroclube, em Porto Velho.
Os suspeitos já estavam sendo investigado. Foi montada uma campana para prende os elementos que foram vistos em um o carro modelo Fox de cor vermelho parados em um posto de combustível localizado na BR-364 em frente da entrada do residencial.
No veículo estavam três homens e uma mulher que tiveram participação direta na execução do jovem. A mulher entregou onde estaria o facão e a machadinha que foi usada para cortar a cabeça da vítima.
As armas foram encontradas de baixo de uma escadaria do residencial. Os suspeitos foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela delegada responsável pelas investigações e o veículo apreendido.



Rondonoticias
13/05/2026 : Cães da raça Pit Bull estraçalham Poodle no bairro São Bernardo em Ji–Paraná – Vídeo
13/05/2026 : Dupla é presa com arma, drogas e moto adulterada em Jaci Paraná – Vídeo
13/05/2026 : Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o crime organizado
12/05/2026 : FICCO/RO cumpre quatro mandados de busca em Porto Velho
12/05/2026 : PRESIDENTE MÉDICI: POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DURANTE ABORDAGEM
12/05/2026 : Força Tática do 9º BPM inicia ciclo de instruções de defesa pessoal
11/05/2026 : PRF em Rondônia prende 12 pessoas por tráfico de drogas no final de semana
11/05/2026 : TRAGÉDIA RO 479 EM RONDÔNIA Acidente registrado com 5 pessoas mortas no local – Vídeo
11/05/2026 : Maquinários incendiados em Ministro Andreazza: veículos do DER são consumidos pelo fogo e prejuízos – Vídeo
11/05/2026 : 2° ENCONTRO REGIONAL DE APICULTORES E MELIPONICULTORES O evento aconteceu no Campus da UNIR – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus