25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/06/2020 Compartilhe esta notícia

Daniela passa a ser um nome forte do Solidariedade para as eleições 2020 em Ariquemes

 

          O SOLIDARIEDADE confirmou que Daniela Alves é uma pré-candidata pelo partido para disputar as eleições 2020 em Ariquemes. O partido conseguiu sair fortalecido com grandes nomes que já estão no cenário político há muitos anos, mas também irá apresentar nomes novos, que apostam na renovação.  "Colocamos nosso nome á disposição do partido. Fico feliz porque o Solidariedade disse sim. Faremos um debate sobre as questões que preocupam os Ariquemenses. Claro que ainda falamos de pré-candidatura, pois temos uma convenção pela frente, mas passada essa fase, vamos  enriquecer o debate e sair vitoriosos, se assim o Ariquemense desejar", afirmou Daniela.

          Conheça quem é Daniela Alves e seus objetivos ao conceder entrevista para o site Ariquemes190.

         Daniela Alves, 24 anos, brasileira, cristã, casadas. Nasceu em Rondônia, residente em Ariquemes.  Bacharel em Administração de Empresas, minha família sempre teve empresa. Abri minha primeira empresa aos 23 anos, trabalhei um bom período no INSS onde fazia o atendimento ao público, trabalhei também no DER, a partir daí que descobri como a nossa população está desassistida, falta de representatividade, falta uma liderança com força e vontade de trabalhar, decidi ser a representante de um povo trabalhador e de uma cidade linda e com potencial de crescimento, nas agro indústrias, na indústria, no comércio, com esse crescimento oferecer mais emprego, mais saúde e mais educação, e o mais importante, serei a representante da transparência. Quero informar a população o porquê disso? E o porquê daquilo? Vamos descobrir juntos o porquê fechou todos os frigoríficos, porque a grande rede de lojas não vem para nossa cidade, acabou os segredinhos, Ariquemes é do povo e para o povo.

•             Criar o projeto MEA (Mulheres Empreendedoras de Ariquemes). Esse projeto vai ensinar e incentivar as mulheres a iniciarem seu próprio negócio com investimentos baixo, trabalhando em casa no conforto do seu lar e perto dos filhos.

•             Criar junto com a Prefeitura o projeto Ariquemes é Linda, que visa doação de meio fio para que as pessoas possam fazer suas calçadas.

•             Propor a criação da Feira Livre dos Bairros, focado nos produtores rurais, artesãos e barracas de lanches, enfim, no comércio local, fortalecendo cada bairro.

• Busca de emendas parlamentares para aplicação em cursos profissionalizantes e semiprofissionalizastes.

• Criar programa de incentivo à plantação de pelo menos duas árvores frutíferas nos quintais das famílias inseridas em projetos sociais.

• Buscar respaldo junto à sociedade, para aprovação e execução das propostas apresentadas, além de fiscalizar as ações do Executivo, Legislar e representar o povo de Ariquemes no Parlamento Municipal.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 23/06/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar no Site
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus