Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

A Polícia Militar registrou no final da noite de segunda feira, 22, a morte de um homem identificado como Wesley Talisson Barroso Furtado, 22 anos, depois de ter sido baleado após roubar uma motocicleta que estava sendo rastreada por monitoramento, na companhia de um comparsa.
O fato aconteceu na Rua Sorocaba, próximo da Rua Miguel Calmon, bairro Cohab, zona sul de Porto Velho, capital de Rondônia.
Conforme a ocorrência, um policial que estava de folga, percebeu a ação da dupla e deu voz de parada sendo desobedecida.
Na sequência, um dos suspeitos teria sacado de uma arma e atirado várias vezes contra o criminoso. Os tiros acertaram as nádegas, pernas e braço do bandido. O comparsa fugiu a pé tomando rumo ignorado. O policial não se feriu.
O marginal foi levado para o Hospital pela própria viatura policial, passou por cirurgia e veio a óbito.

30/04/2026 : Machadinho do Oeste: quatro pessoas desaparecem após barco virar no Rio Machado próximo à cachoeira 2 de Novembro
30/04/2026 : Ministro dos Transportes e senador Confúcio Moura entregam ponte do Rio Candeias e autorizam obra em Porto Velho
30/04/2026 : PRF em Rondônia apreende cerca de 200 kg de entorpecentes em Vilhena
30/04/2026 : Ataques criminosos contra ônibus escolares em Rondônia foram ordenados de dentro da prisão
30/04/2026 : "Loirinho do PCC" é preso suspeito de tentativa de homicídio contra idoso no bairro Lagoa em Porto Velho – Vídeo
30/04/2026 : Ciclista idoso morre atropelado por motocicleta na BR 364 em Candeias do Jamari – Vídeo
30/04/2026 : PRF em Rondônia apreende cocaína em transporte coletivo em Ji–Paraná
29/04/2026 : Deputada Silvia Cristina anuncia que tratamento de quimioterapia chega a Ji–Paraná neste ano
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus