25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
SUPREMAX

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Dario

Data: 23/06/2020 Compartilhe esta notícia

Operação Vendetta: Polícia Civil prende suspeitos de Duplo Homicídio em Monte Negro – Cowboy e esposa foram executados

         Na manhã de hoje (dia 23/06/2020) a Polícia Civil de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro/RO, com apoio operacional das Delegacias de Polícia Civil de Buritis, de Ariquemes e de Porto Velho deflagra a Operação Vendetta, fato que a Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e mandados de prisão relativo as investigações da morte de Eberson Mendes, conhecido por Cowboy e da morte de Mirian Francisco, esposa de Cowboy. Consta que no dia 31/03/2020 Cowboy foi morto com 6 tiros na cabeça quando chegava em casa e no dia 12/04/2020 Mirian (esposa de Cowboy) foi morta na casa dos seus pais com disparos de arma de fogo quando estava no quarto descansando. Durante as investigações da Polícia Civil restou apurado que as mortes de Cowboy e de sua esposa Mirian possuíam relação e a motivação foi que recaia sobre Cowboy o triplo homicídio ocorrido no dia 13/03/2020 em Monte Negro, vitimando: Vanuza, seu irmão Rubens e o companheiro de Vanuza, Abel, sendo que Vanuza e Rubens são pertencentes a conhecida Família Mato Grosso de Monte Negro/RO. Ficou apurado que a Família Mato Grosso na qual Vanuza e Rubens pertenciam, atribuíram a Cowboy participação no triplo homicídio e como vingança foi orquestrada a morte de Cowboy e de Mirian. O nome da Operação Vendetta faz alusão a palavra italiana vendetta que em português significa vingança, sendo que a motivação das mortes foi a vingança perpetrada pelos alvos desta investigação e operação policial. Maiores informações e balanço dos resultados ao final da Operação.
 
 
 

FONTE: ASSESSORIA PC/RO

 

RELEMBRE O CASO:

MONTE NEGRO: Esposa de Cowboy (morto em 31/03) é executada com tiros na cabeça dentro de seu quarto no Setor 03

          Apenas 13 dias depois do esposo, que era conhecido como Cowboy, ter sido executado na frente de sua residência quando chegava com sua motocicleta, agora, a esposa, Mirian Francisca dos Reis, 38 anos, foi também executada com três tiros na cabeça, dentro de seu quarto enquanto descansava. O fato ocorreu no endereço da residência da vítima, na Rua José Valadares, Setor 3 em Monte Negro. Era início da noite do domingo de Páscoa, 12/04, quando, segundo testemunhas, chegaram na residência dois indivíduos em uma moto preta, renderam os filhos da vítima e um amigo, juntamente com o pai da vítima e mandaram todos deitarem ao chão e ficassem quietos. Enquanto um dos elementos mantinha as testemunhas sob a mira de uma arma, o outro algoz foi até o quarto onde a vítima estava deitada e efetuou três disparos na região da cabeça de Miriam, vindo a ceifar a sua vida. Depois de efetuar os disparos, os dois indivíduos subiram na moto e fugiram do local sentido a escola Maria de Abreu Bianco. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou os fatos, encontrando o corpo de Miriam no chão do quarto da residência, envolto a uma poça de sangue. O local foi isolado e a Polícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais no intuito de encontrar evidências que possam levar aos autores do crime. Após a realização dos trabalhos de praxe o corpo foi librado para os procedimentos fúnebres. O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado sob n° 59052/2020. A Polícia investiga se há ligação entre as mortes de Míriam e Cowboy com um triplo homicídio e a morte de um moto taxista, fatos ocorridos em março e abril/2020.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Míriam sentada na calçada ao ver seu esposo (Cowboy) morto em frente ao portão da residência

 

 

 

RELEMBRE O CASO:

 

MONTE NEGRO: Cowboy é executado com dois tiros na cabeça no Setor 05

          O crime aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, 31/03 por volta das 18h20m, quando a Central de Polícia do Município de Monte Negro recebera ligação informando disparos de arma de fogo ocorridos na Rua Robert Kenedy, Setor 05, onde logo após, nova ligação dava conta de que nesse mesmo local teria ocorrido um crime de Homicídio. Uma guarnição da PM, juntamente com uma equipe de socorro do Hospital Municipal local rapidamente se deslocaram ao endereço indicado, onde ali chegando avistaram a vítima Eberson Mendes Ribeiro, 39 anos, vulgo Cowboy, caído ao solo, envolto a uma poça de sangue, ainda com uma das pernas em cima de sua motocicleta. A equipe médica avaliou o estado da vítima e constatou que Eberson já estava em óbito. Mediante essa constatação fora acionada a equipe da Polícia Civil de Monte Negro, onde também compareceu no local o Delegado de Polícia Dr. João, o qual se inteirou dos fatos. A Polícia Técnica de Ariquemes foi acionada e esteve no local para realização dos trabalhos periciais, no intuito de encontrar evidências que levem à autoria do crime. A perícia constatou que Eberson teria sido alvejado por dois disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu a mandíbula lado esquerdo e transfixou o crânio, e o outro ficou alojado. Tudo indica que a vítima estava conduzindo sua motocicleta, quando foi surpreendida pelo seu algoz que efetuou os disparos. O local do crime fica a poucos metros do portão de sua residência. Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado à funerária de plantão para condução ao Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes e após a realização dos trabalhos fúnebres. A Ocorrência foi registrada na Unidade de Segurança Pública (UNISP) de Monte Negro e a Polícia investiga o caso.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190 

RELEMBRE O CASO: 

 

Triplo Homicídio em Monte Negro pode estar relacionado a acerto de contas – Família Matogrosso é temida na Região

 

         As vítimas executadas foram identificadas como Abel Carriel Erci, Rubens Pereira da Silva e Vanusa Pereira da Silva, além de uma garotinha de 5 anos que foi alvejada com um tiro. Eram por volta das 21 horas desta sexta-feira, 13/03, quando a Central de Operações do 7º BPM foi acionada a comparecer na Avenida Rondônia, Setor 03 de Monte Negro, em um bar onde teriam cerca de quatro pessoas alvejadas a tiros, sendo que provavelmente três já teriam vindo a óbito. Ao chegarem no local foi constatado a veracidade das informações, onde os policiais avistaram três corpos ao chão, sendo dois corpos de homem que estavam na área externa do estabelecimento, já o corpo de uma mulher estava na parte interna onde ficam as bebidas. Os Policiais Militares foram informados por populares que uma criança já teria sido socorrida à Unidade de Saúde local e transferida para Ariquemes, sendo que a criança teria sido alvejada com disparo de arma de fogo na região do abdômen. De imediato os PMs isolaram o local e acionaram a Polícia Técnico Científica para realização dos trabalhos periciais e Polícia Civil. No local as pessoas estavam amedrontadas e relataram aos policiais que dois homens encapuzados em uma moto vermelha chegaram, desceram do veículo e já foram atirando contra as vítimas, na sequência fugiram do local tomando rumo ignorado. Após os trabalhos da perícia os corpos foram liberados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. Nas veste de Vanusa foram localizadas duas parangas de droga e certa quantia em dinheiro. Apesar de já iniciarem os trabalhos de investigação, a Polícia Civil terá muito trabalho para elucidarem o triplo homicídio, uma vez que alguns membros da família Matogrosso, como são conhecidos na região, são temidos pelos envolvimentos em diversos crimes, que vão de homicídio a tráfico de drogas. Não está descartada nesta ação criminosa a hipótese de um acerto de contas.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

 

RELEMBRE O CASO:

 

MONTE NEGRO: Dois elementos em uma moto preta executam moto taxista na Av. Rondônia

          A Polícia Militar do Município de Monte Negro registra mais um crime de Homicídio. O fato aconteceu às 17h20m deste domingo, (05/04), quando a Central de Operações da PM recebeu uma ligação informando que na Av. Rondônia, Setor 3 daquele Município, em um bar teria ocorrido um disparo de arma de fogo e uma pessoa estaria baleada. De imediato foi enviado para o local uma guarnição da PM, que ali chegando constatou a veracidade das informações, se deparando com o corpo da vítima Edeilson da Silva de Melo, 36 anos, caído em frente à porta traseira do veículo Fiat/Idea Adventure de cor branco com placas de Monte Negro/RO, agonizando. Uma equipe da unidade de saúde chegou no local e constatou o óbito. A esposa da vítima relatou que estavam no bar bebendo entre quatro ou cinco pessoas, quando chegaram dois elementos em uma motocicleta marca Yamaha/Factor de cor preta, sendo que um desceu da moto, o qual seria moreno, e foi em direção à vítima e efetuou um disparo, vindo a atingir o lado esquerdo do pescoço. Na sequência montou na moto e tomaram rumo ignorado. Deilson, como era conhecido, trabalhava como moto taxista, porém, atualmente atuava no transporte de leite com caminhão. Após os trabalhos periciais da Polícia Técnica, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes para demais procedimentos e liberação para os trabalhos fúnebres. A Polícia investiga o caso. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

 

Data: 23/06/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
WorldNet – Ariquemes
LORYAL
Café Bem Cedo 2
SANTA MARIA
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
Superemax Direito
Adubar no Site
moto mil
unicesumar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2020 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip, Guiaking Empresas